Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Procurado pela Justiça de Rondônia é preso ao comparecer na Delegacia de Polícia de Comodoro
Data:13/04/2021 - Hora:07h58
Procurado pela Justiça de Rondônia é preso ao comparecer na Delegacia de Polícia de Comodoro
Divulgação

Um  procurado pela Justiça de Rondônia foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de domingo (11), no município de Comodoro, em cumprimento de mandado de prisão. 

O suspeito de 57 anos estava com a ordem judicial de prisão, decretada pelo juízo da Vara Única da Comarca de São Miguel do Guaporé (RO).

O homem compareceu na Delegacia de Polícia de Comodoro acompanhando sua esposa, na condição de testemunha, após a mulher ser vítima de crime de ameaça cometido pelo filho.

Durante atendimento da ocorrência foi feita checagem via sistema, e constatado contra o mesmo o mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos ele foi detido em conformidade a ordem de prisão, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.




fonte: Assessoria



JBA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados