Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Prefeitura Municipal reconstrói ponte da comunidade Nova Flexas
Data:13/04/2021 - Hora:07h56
Prefeitura Municipal reconstrói ponte da comunidade Nova Flexas
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Cáceres por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística, finaliza obra de reconstrução da ponte de madeira da Comunidade  Nova Flexas.

A equipe de manutenção de pontes da Secretaria de Infraestrutura, com a valorosa ajuda de moradores da região, finalizou  nesta sexta feira (09), a reconstrução da ponte de madeira com 32,0 metros de extensão, sobre o Rio das Flexas.

Imediatamente após visita técnica do Secretário de Infraestrutura Wesley Lopes, atendendo determinação da Prefeita Eliene, a obra de reconstrução teve seu início. Foram substituídas algumas peças estruturais danificadas e todo o assoalho e rodagem. Realizada com recursos do FETHAB para aquisição de insumos, a obra faz parte do plano de manutenção de estrada e pontes rurais.

Segundo o Secretário Wesley, “uma das ações que a Prefeita Eliene sempre determina à  pasta da Secretaria de Infraestrutura,  é a busca por soluções e condições de tráfego às comunidades da zona rural” disse.

O produtor Geraldo Coffani, morador da comunidade, satisfeito com a ação, ressalta, “desde que moro aqui é a primeira vez que um prefeito vem na comunidade; a ponte ficou uma beleza, ficou boa demais, estamos felizes, continue assim;  precisamos muito deste trabalho sério, agradecemos de coração.  A  Eliene  prometeu em nos  ajudar, e está cumprindo; essa é a primeira etapa, está sendo bom, agradece ela  por nós”  concluiu.

Região grande produtora de gado, a comunidade de Nova Flexas será beneficiada com as melhorias na ponte, por onde escoa  grande parte da produção.




fonte: Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados