Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Dourado deverá contratar mais sete jogadores até o início do Campeonato Brasileiro, diz vice-presi
Data:13/04/2021 - Hora:07h31
Dourado deverá contratar mais sete jogadores até o   início do Campeonato Brasileiro, diz vice-presi
Cristiano Dresch (Foto: Assessoria)

A diretoria do Cuiabá ainda não saiu do mercado e deve continuar buscando jogadores para reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, que começa no mês que vem. A informação é do vice-presidente, Cristiano Dresch, que prevê a chegada de até sete atletas.  

“Deveremos contratar sete jogadores ainda. A maioria virá para disputar a vaga de titular. Serão em todos os setores mesmo. A ideia é contratar todos até no máximo a metade do mês de maio”, afirmou o vice-presidente, em entrevista ao jornal A Gazeta, de Cuiabá.  

O dirigente ainda comentou sobre a construção do Centro de Treinamento do Cuiabá para as categorias de base, que será na rodovia dos Imigrantes, a cerca de três quilômetros do atual. “Já iniciamos também as obras, inicialmente só com um campo, nas medidas oficiais, feito pela mesma empresa que fez o campo de jogo da Arena Pantanal. Vamos treinar no campo com a mesma grama da Arena”, comentou.  

Afirmou também que o clube prevê outros investimentos estruturais. “Esse investimento faz parte da necessidade que a Série A exige, para atender aos atletas que vem de grandes clubes. Vamos fazer uma adequação ao padrão Série A. Todos os setores serão melhorados. O hotel do clube será modernizado, o refeitório será ampliado, vamos criar uma área de descanso. A primeira obra será um novo hotel com 20 apartamentos, a área de lazer para os jogadores”, comentou Dresch.  

O dirigente também atualizou o status da negociação do Dourado com a Rede Globo, pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. “A gente continua conversando, mantendo uma boa relação, e a negociação deve ser concluída em até 30 dias. A proposta é a mesma apresentada aos demais 39 clubes. Alguns só tem a tv aberta, outros a tv fechada com outras emissoras. Acredito que teremos um desfecho positivo”.  

 

 




fonte: Herbert Souza/SN



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados