Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá segue invicto na liderança, Sinop e Poconé são rebaixados
Data:13/04/2021 - Hora:07h29
Cuiabá segue invicto na liderança,  Sinop e Poconé são rebaixados
Cuiabá está invicto no campeonato (Foto: Assessoria)

Com placar final de 1 a 0, Cuiabá vence Luverdense em jogo de estreia do técnico Alberto Valentim, na manhã de domingo na Arena Pantanal. Pela 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense o único gol da partida foi marcado aos 44 minutos do 2º tempo por Guilherme Pato.  

Com a vitória o Dourado segue líder isolado da competição com 20 pontos. O Luverdense com sete pontos ocupa o oitavo lugar. Para a próxima rodada, o Cuiabá fora de casa enfrenta o Dom Bosco e o Luverdense jogará em casa contra o Poconé, que já está rebaixado.  

No jogo o Dourado foi mais ativo, criando melhores chances, já o Luverdense manteve uma postura defensiva, não oferecendo grande perigo ao adversário.  

O único gol da partida saiu de um cruzamento na área, a bola sobrou para Pato que de pé direito balançou a rede do adversário abrindo o placar.  

Os jogos de fim de semana definiram os dois times rebaixado à segunda divisão do Campeonato Mato-grossense, o Poconé que perdeu por 3 a 2 para o Dom Bosco e o Sinop que ainda entra em campo, porém já está rebaixado.  

O Cuiabá segue totalmente voltado para a Copa Brasil e enfrenta nesta quinta-feira (15) em Teresina (PI), o 4 de Julho. 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados