Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Em Cáceres, jovem embriagado é detido por direção perigosa
Data:06/04/2021 - Hora:07h59
Em Cáceres, jovem embriagado  é detido por direção perigosa
Suspeito estava conduzindo moto embriagado (Foto: Ilustrativa)

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Universitário, na tarde de domingo, policiais da Força Tática visualizaram um indivíduo fazendo zigue zague em via pública com sua motocicleta. Diante do fato que coloca em risco a vida de transeuntes, os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos dando ordem de parada ao condutor, que ignorou os sinais e tentou evadir-se do local subindo em cima de uma calçada para entrar em uma residência, mas foi impedido pela equipe policial.  

De acordo com informações dos policiais que registraram a ocorrência, o condutor de 22 anos, ao descer da motocicleta estava de posse de uma lata de cerveja e apresentava visível estado de embriagues.  

Durante busca pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém na motocicleta, placa QCA 9611, foi localizado uma caixinha de cerveja, onde o suspeito relatou que passou o dia bebendo e que havia saído para comprar mais outra caixinha.  

Diante do visível estado de embriagues, ele foi conduzido ao CISC com uso de algemas e sem lesões. Ainda foram lavrados três autos de infração com a motocicleta recolhida no pátio do 6º BPM para posterior encaminhamento ao Detran.  

 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados