Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Alberto Valentim assume comando técnico do Cuiabá
Data:06/04/2021 - Hora:07h50
Alberto Valentim assume comando técnico do Cuiabá
Carlos Gregório Jr

A vitória por 3 a 0 diante do União, no domingo na Arena Pantanal, marcou a despedida de Luiz Fernando Iubel do comando do Cuiabá. Hoje, o treinador Alberto Valentim se apresenta ao Dourado e o interino voltará ao cargo de auxiliar-técnico, mas com a moral de entregar o time liderando o Campeonato Mato-grossense de maneira invicta e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. 

Após a vitória, Iubel deu entrevista dizendo ter cumprido a missão a qual se propôs e elogiou a estrutura fornecida pelo Dourado para executar o trabalho vitorioso. 

“O objetivo da comissão técnica fixa do clube sempre foi fazer um início de temporada da melhor forma possível para entregar o time à comissão técnica que chegasse, como está chegando à comissão do professor Alberto. Isso mostra a força da estrutura do futebol do Cuiabá, da sua diretoria, da sua comissão física e do seu grupo de jogadores, que compraram a ideia, desde o início da temporada”, declarou. 

Iubel é auxiliar-técnico fixo do clube e não faz parte da equipe que chega ao Dourado com Alberto Valentim e que sairá como treinador quando o contrato terminar. Mesmo assim, Iubel deverá compor o grupo e participar ativamente. As primeiras trocas de informações já foram feitas. 

“Eu já tive algumas conversas preliminares com o professor Alberto desde o momento em que ele foi anunciado, passando detalhes da programação, como a comissão técnica fixa vinha trabalhando até o momento. E a gente está à disposição dele, a partir de agora, como auxiliar técnico fixo da Casa para trabalharmos da melhor forma e ajudar o Cuiabá atingir os objetivos da temporada”, completou. 

Ficha Técnica 

Valentim iniciou a carreira em 2012, no Athletico Paranaense, como auxiliar. Em 2013, foi para o Palmeiras, sempre como auxiliar técnico, e ficou até 2016, conquistando o título do Campeonato Brasileiro de 2016, como auxiliar de Cuca. 

Como técnico, Alberto Valentim passou por Red Bull Brasil, Palmeiras, Botafogo, Pyramids-EGI, Vasco da Gama e Avaí. Pelo Vasco, Alberto foi campeão da Taça Guanabara de 2019, de forma invicta e com 100% de aproveitamento. 

Como atleta, Alberto foi lateral-direito de destaque nos anos 90 e 2000, atuou por grandes clubes, como São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Atlhetico Paranaense, além de ter defendido Udinese e Siena, ambos da Série A da Itália. 




fonte: Marco Stamm/SN



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sicredi
zoom
negrao
High Society
Destaque ao aniversariante Eliseu Guilherme Vidal que recebeu ontem os parabéns dos familiares e companheiros de Rotary. Que sua vida seja abençoada com felicidades,. saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria.  Festa, alegria e família reunida, assim Andressa Nascimento comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje o nosso parabéns ao amigo de longas datas Demis Rogério que comemorou a data ao lado da sua companheira Frankiely, recebendo os abraços virtuais em suas redes sociais.  Muita luz e prosperidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados