Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Alberto Valentim assume comando técnico do Cuiabá
Data:06/04/2021 - Hora:07h50
Alberto Valentim assume comando técnico do Cuiabá
Carlos Gregório Jr

A vitória por 3 a 0 diante do União, no domingo na Arena Pantanal, marcou a despedida de Luiz Fernando Iubel do comando do Cuiabá. Hoje, o treinador Alberto Valentim se apresenta ao Dourado e o interino voltará ao cargo de auxiliar-técnico, mas com a moral de entregar o time liderando o Campeonato Mato-grossense de maneira invicta e classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. 

Após a vitória, Iubel deu entrevista dizendo ter cumprido a missão a qual se propôs e elogiou a estrutura fornecida pelo Dourado para executar o trabalho vitorioso. 

“O objetivo da comissão técnica fixa do clube sempre foi fazer um início de temporada da melhor forma possível para entregar o time à comissão técnica que chegasse, como está chegando à comissão do professor Alberto. Isso mostra a força da estrutura do futebol do Cuiabá, da sua diretoria, da sua comissão física e do seu grupo de jogadores, que compraram a ideia, desde o início da temporada”, declarou. 

Iubel é auxiliar-técnico fixo do clube e não faz parte da equipe que chega ao Dourado com Alberto Valentim e que sairá como treinador quando o contrato terminar. Mesmo assim, Iubel deverá compor o grupo e participar ativamente. As primeiras trocas de informações já foram feitas. 

“Eu já tive algumas conversas preliminares com o professor Alberto desde o momento em que ele foi anunciado, passando detalhes da programação, como a comissão técnica fixa vinha trabalhando até o momento. E a gente está à disposição dele, a partir de agora, como auxiliar técnico fixo da Casa para trabalharmos da melhor forma e ajudar o Cuiabá atingir os objetivos da temporada”, completou. 

Ficha Técnica 

Valentim iniciou a carreira em 2012, no Athletico Paranaense, como auxiliar. Em 2013, foi para o Palmeiras, sempre como auxiliar técnico, e ficou até 2016, conquistando o título do Campeonato Brasileiro de 2016, como auxiliar de Cuca. 

Como técnico, Alberto Valentim passou por Red Bull Brasil, Palmeiras, Botafogo, Pyramids-EGI, Vasco da Gama e Avaí. Pelo Vasco, Alberto foi campeão da Taça Guanabara de 2019, de forma invicta e com 100% de aproveitamento. 

Como atleta, Alberto foi lateral-direito de destaque nos anos 90 e 2000, atuou por grandes clubes, como São Paulo, Cruzeiro, Flamengo e Atlhetico Paranaense, além de ter defendido Udinese e Siena, ambos da Série A da Itália. 




fonte: Marco Stamm/SN



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados