Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cacerense era tripulante da aeronave que caiu em Tangará da Serra
Data:31/03/2021 - Hora:15h21
Cacerense era tripulante da aeronave que caiu em Tangará da Serra
Reprodução

O cacerense Fagner Souza Toledo Silva de 22 anos e Erik Renato Silva de 21 anos, natural de Lins-SP, perderam a vida em trágico acidente com aeronave na manhã de hoje (31) em Tangará da Serra.

As causas do acidente serão investigadas, mas as informações são de que a aeronave decolou da pista do Aeroporto Municipal e logo depois acabou perdendo o controle vindo chocar-se contra um alambrado, indo ao solo, a uma curta distância da pista de decolagem. A queda provocou a morte do piloto e de mais um tripulante.

Todos os órgãos de segurança pública da cidade atuaram na ocorrência. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), assim como o caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, viaturas de resgate e viaturas da Polícia Militar compareceram ao local.

Destroços da aeronave modelo Explorer, prefixo PR-ZJW de Cáceres ficaram espalhados pelo local. Equipe do Corpo de bombeiros trabalharam para retirado dos corpos do piloto e tripulante que ficaram presos nas ferragens. Os óbitos foram atestados pela equipe médica do SAMU.

Destroços da aeronave ficaram espalhados pelo local. Os corpos de piloto e tripulante ficaram presos nas ferragens. A identificação das vítimas ainda não foi revelada. Os óbitos foram atestados pela equipe médica do SAMU.

Ainda de acordo com a Polícia Militar que interditou o local do acidente, populares disseram que o piloto decolou e tentou retornar, porém não conseguiu acessar a pista a tempo, colidindo no solo.

Em nota, a 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar informou que a aeronave se encontrava em Tangará da Serra para serviço de manutenção, que foi realizado. O acidente aconteceu quando estavam o piloto e tripulante estariam em voo retornando para Cáceres.

Na ocorrência foi empregado viaturas de Salvamento, Unidade de Resgate e Combate a Incêndio.




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
covid
Multivida
sicredi
negrao
High Society
Destaque ao aniversariante Eliseu Guilherme Vidal que recebeu ontem os parabéns dos familiares e companheiros de Rotary. Que sua vida seja abençoada com felicidades,. saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria.  Festa, alegria e família reunida, assim Andressa Nascimento comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje o nosso parabéns ao amigo de longas datas Demis Rogério que comemorou a data ao lado da sua companheira Frankiely, recebendo os abraços virtuais em suas redes sociais.  Muita luz e prosperidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados