Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Rede Juba de Supermercados doa 6 cilindros de oxigênio para UPA
Data:30/03/2021 - Hora:08h22
Rede Juba de Supermercados doa  6 cilindros de oxigênio para UPA
Cilindros foram entregues na UPA (Foto: Assessoria)

Atendendo pedido da Prefeita Eliene Liberato, o Grupo Juba se uniu à corrente de mobilização para ajudar pacientes internados com a Covid-19  na UPA de Cáceres e  doou  seis cilindros de oxigênio para a Saúde Municipal. A entrega aconteceu na manhã de sexta-feira, na Unidade de Pronto Atendimento e contou com as presenças do Gerente Geral do Grupo Juba Luiz Vitorazzi, do Gerente do Jubão Alexandre Vieira e do Coordenador da Upa, Marcelo Maciel. 

O município de Cáceres enfrenta um dos piores quadros do Estado em relação à pandemia da Covid-19 e vive um colapso com o aumento de casos  e o fim dos cilindros de oxigênio, indispensáveis nas ocorrências graves da doença. 

Segundo o Diretor Administrativo do Grupo Juba, Marcelo Ribeiro, cada cilindro custou um pouco mais de quatro mil reais e  tem capacidade de 50 litros de oxigênio.  “ O Grupo Juba  e a Rede Juba de Supermercados tem em suas empresas o DNA da Responsabilidade Social. Desde o início da Pandemia temos procurado apoiar às comunidades onde estamos presentes e  adotar medidas que evitem a proliferação do Corona Vírus protegendo nossos colaboradores e clientes”, observa Marcelo.  

Com relação à doação dos cilindros de oxigênio, Marcelo anota que eles serão importantes para o atendimento de uma demanda tão grande em um período de  muita preocupação. “Estamos fazendo nossa parte, já doamos ao município máscaras snorkes utilizadas para gerar pressão e oxigenação para os pacientes da Covid-19, água, papel toalha e agora quase 30 mil reais em cilindros de oxigênio, esperamos que outros empresários entrem nesta corrente de solidariedade e ajudem o município de Cáceres e as pessoas que estão precisando de atendimento médico”, pontuou Marcelo Ribeiro. 

Para a Prefeita Eliene Liberato, a doação é muito importante porque ajuda muitos pacientes que necessitam da ventilação mecânica.  

A ventilação artificial é essencial para alguns pacientes com Covid-19.  Agradeço o Grupo Juba por atender nosso apelo. Esta é sem dúvida uma respeitável ação de solidariedade", reconheceu Eliene. 

 

 




fonte: Esdras Crepaldi/Assessoria



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
covid
zoom
negrao
High Society
Destaque ao aniversariante Eliseu Guilherme Vidal que recebeu ontem os parabéns dos familiares e companheiros de Rotary. Que sua vida seja abençoada com felicidades,. saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria.  Festa, alegria e família reunida, assim Andressa Nascimento comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje o nosso parabéns ao amigo de longas datas Demis Rogério que comemorou a data ao lado da sua companheira Frankiely, recebendo os abraços virtuais em suas redes sociais.  Muita luz e prosperidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados