Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Jogos no fim de semana encerram a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense
Data:30/03/2021 - Hora:08h04
Jogos no fim de semana encerram a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense
Cuiabá vence e continua na liderança (Foto: Assessoria)

Em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá sem mostrar bom futebol e fora de casa venceu o Sorriso, no Egídio José Preima. Com apenas um gol de Elton, marcado no final do primeiro tempo, o Cuiabá continua na liderança do campeonato somando com a vitória 13 pontos. Já o Sorriso que perdeu a invencibilidade permanece com 8 pontos, mas cai na classificação, ocupando a quinta posição.  

Inspirado estava o Nova Mutum, que não teve dificuldades goleando o Poconé por 5 a 0, no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Dois gols de Fernandinho, um de Lessa, Washington e Welder balançaram a rede do adversário. Com a vitória o Nova Mutum ocupa o terceiro lugar com nove pontos. Derrotado o Poconé com apenas três pontos segue no campeonato em oitavo lugar.  

O Operário que venceu o Ação, por 1 a 0, na Arena Pantanal, conquistou 10 pontos e está na vice-liderança do campeonato. O único gol da partida foi marcado pelo meio de campo Lucas Cardoso. Já o Tuiuiú, com sete pontos segue em sexto lugar.  

Na próxima rodada, com jogo marcado para as 16h de quinta-feira, no Estádio Dito Souza, o Operário enfrenta o Poconé. No mesmo dia e horário, no Passo das Emas em Lucas do Rio Verde, o Ação duela com o Luverdense. 

Sem marcar pontos em cinco jogos, o Sinop amarga mais uma derrota, o Luverdense venceu por 3 a 1, no estádio Passo das Emas. O jogo foi dominado pelos donos da casa que não tiveram dificuldades em abrir o placar. Com mais essa derrota o Galo do Norte ocupa a última colocação do campeonato, já o LEC, chega a 6 pontos, empatando com o Nova Mutum, que tem um jogo a menos.  

União e Dom Bosco jogaram na sexta-feira, com vitória do Colorado por 2 a 0. 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados