Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 22 de Abril de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após dois empates seguidos Lubel valoriza vitória magra do Cuiabá sobre o Sorriso
Data:30/03/2021 - Hora:08h02
Após dois empates seguidos Lubel valoriza     vitória magra do Cuiabá sobre o Sorriso
Treinador Lubel, avalia vitória do Cuiabá (Foto: Assessoria)

A vitória do Cuiabá diante do Sorriso por 1 a 0, no estádio Egídio Preima, foi magra e muito suada. Por isso, também muito comemorada pelo treinador interino do Dourado, Luiz Fernando Lubel. Ele reconheceu a consistência do seu time, que sofreu com o adversário, principalmente no segundo tempo, e que soube suportar o forte calor que fez no Nortão. Após dois empates seguidos, contra o Sergipe pela Copa do Brasil e contra o Ação pelo Mato-grossense, o Dourado voltou a somar três pontos e ampliou vantagem na liderança do Estadual, agora com 13 pontos. 

“É importante manter este início de temporada invicto. A gente sabia que depois de dois empates existia a necessidade de vitória. Tem que valorizar os atletas das duas equipes, porque jogar debaixo deste calor não é fácil, apesar de as condições do gramado serem favoráveis. Estava muito quente e isso atrapalhou um pouco a intensidade do jogo”, avaliou Lubel. 

O próximo compromisso do Cuiabá já na quarta-feira contra o Nova Mutum, na cidade do Nortão. O elenco auriverde permanece em Sorriso, onde vai treinar e segue para a cidade vizinha apenas para o jogo. 

“Nós fizemos uma viagem casada e não iremos retornar a Cuiabá. Vamos continuar nos preparando aqui em Sorriso e em Nova Mutum, agradecemos a diretoria destas duas equipes por nos espaços. Não vamos ter muito tempo de recuperação, é mais para um ajuste pontual de uma situação ou outra e para a gente continuar este trabalho de introduzir os atletas para que eles se conheçam em termos de características e que juntos possamos formar uma equipe, não só um time, mas um elenco que possa ajudar o Cuiabá em toda temporada”, acrescentou Lubel. 

O Dourado encontrará um Nova Mutum motivado após 16 jogos de invencibilidade e uma goleada por 5 a 0 sobre o Poconé e em ascensão na tabela, agora em 3° lugar com nove pontos. 

 




fonte: Marco Stamm/SN



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sicredi
covid
negrao
High Society
Destaque ao aniversariante Eliseu Guilherme Vidal que recebeu ontem os parabéns dos familiares e companheiros de Rotary. Que sua vida seja abençoada com felicidades,. saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria.  Festa, alegria e família reunida, assim Andressa Nascimento comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje o nosso parabéns ao amigo de longas datas Demis Rogério que comemorou a data ao lado da sua companheira Frankiely, recebendo os abraços virtuais em suas redes sociais.  Muita luz e prosperidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados