Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Falta de cilindros para aquisição de oxigênio leva prefeita lançar campanha para doações
Data:23/03/2021 - Hora:08h29
Falta de cilindros para aquisição de oxigênio   leva prefeita lançar campanha para doações
Eliene pede apoio de empresários (Foto: Vídeo)

Cáceres já alcançou a marca de 6.340 casos de Covid-19, registrando no boletim do fim de semana a marca de 187 mortes em decorrência da doença. Além da falta de leitos de UTI, Cáceres a exemplo de outros municípios no Estado e no Brasil, sofrem com a falta de cilindros para aquisição de oxigênio, o que agrava ainda mais a situação. Diante disso, a prefeita Eliene Liberato em vídeo pediu apoio de empresários para a doação desses vasilhames para que seja possível a aquisição do oxigênio, evitando que esses pacientes deixem de receber o atendimento devido.  

Além da doação de cilindros, Eliene pede a colaboração da população para seguir todos os protocolos de biossegurança, bem como manter o distanciamento social, para tentar frear a contaminação pelo covid-19 no município, que há semanas tem fila de espera por vagas em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Em 24 horas no Estado foram notificadas 3.130 novas confirmações de casos de coronavírus. Dos 289.823 casos confirmados da doença, 15.161 estão em isolamento domiciliar e 265.647 estão recuperados. 

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 494 internações em UTIs públicas e 517 enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 98,84% para UTIs adulto e em 63% para enfermarias adulto. 

Cáceres está entre os dez municípios com maior número de casos, a lista segue com Cuiabá (62.524), Rondonópolis (22.384), Várzea Grande (18.316), Sinop (14.537), Sorriso (11.178), Tangará da Serra (10.645), Lucas do Rio Verde (10.008), Primavera do Leste (8.578) e Nova Mutum (5.583).  

 

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
sicredi
negrao
High Society
Destaque ao aniversariante Eliseu Guilherme Vidal que recebeu ontem os parabéns dos familiares e companheiros de Rotary. Que sua vida seja abençoada com felicidades,. saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria.  Festa, alegria e família reunida, assim Andressa Nascimento comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje o nosso parabéns ao amigo de longas datas Demis Rogério que comemorou a data ao lado da sua companheira Frankiely, recebendo os abraços virtuais em suas redes sociais.  Muita luz e prosperidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados