Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PMs prendem homem suspeito de estuprar 'amiga' em Cáceres
Data:23/03/2021 - Hora:08h15
PMs prendem homem suspeito   de estuprar 'amiga' em Cáceres
Ilustrativa

Em Cáceres, um homem de 33 anos foi preso suspeito de estupro e violência sexual, na madrugada deste sábado (20), depois de um pedido de ajuda via Ciosp. 

Os policiais se deslocaram até o local para verificar um suposto caso de estupro. A vítima de 25 anos relatou que o suspeito apareceu em sua residência afirmando que precisava 'espairecer as ideias'. 

A mulher recebeu ele em sua casa, onde beberam algumas bebidas alcoólicas, entre 21h às 5h. Pela manhã, o suspeito usou de força para agarrá-la e começou a tirar suas próprias roupas. 

Depois da violência sexual contra a vítima, ele continuou em frente da residência dela, em seguida, disse que ela não deveria ligar para ninguém e contar o que havia acontecido.
Logo em seguida, a mulher entrou em contato com a polícia pelo 190 informando o que havia acontecido. Ela foi encontrada caminhando pela via Pedro Henry. 

Em seguida, foram atrás do suspeito e ele abriu fuga do local, mas conseguiram encontrá-lo.
A vítima apresentava uma lesão no joelho e braço esquerdo e estava reclamando de dores no pescoço e na região pélvica. 




fonte: Marcelo Fin/GD



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados