Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:23/03/2021 - Hora:08h02

Mais Ambulância 

Uma indicação aprovada na última Sessão Ordinária por todos os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres e endereçada ao Deputado Estadual Thiago Silva solicita que seja verificada a possibilidade de aquisição de mais uma ambulância para o município, mais especificamente para a Prefeitura Municipal, visando o transporte de pacientes com outras doenças que não a Covid-19. O vereador Lacerda do Aki, autor da proposição, justifica que muitos munícipes não têm sido atendidos durante a pandemia devido à indisponibilidade das ambulâncias, que vêm sendo utilizadas prioritariamente para o transporte de infectados com o novo corona vírus. 

 

Cadastro SUS 

A Secretaria Municipal de Saúde, solicita à população participação no preenchimento do  Cadastro Individual e Domiciliar e-SUS, que antes era realizado pelos agentes comunitários de Saúde,  porém,  hoje o cidadão pode se cadastrar inclusive os residentes na zona rural. O preenchimento do Cadastro evita o risco considerável de perda de recursos federais para o município. Para fazer o cadastro o cidadão deve acessar o Link:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfVJEQe0X-fr367aK-pSKI2702fXLHfpIQB6Grz86KLNXFerQ/viewform

 

Atendimento CRAS 

O atendimento no CRAS, foi alvo de requerimento aprovado por todos os vereadores, que solicitou do Executivo Municipal informações quanto ao número de famílias recebendo atendimento, os tipos de atendimento oferecidos e qual o valor gasto para realizá-los. De autoria do vereador Pastor Júnior, a propositura tem como objetivo, proporcionar transparência dos gastos e dos serviços oferecidos, e esclarecer o procedimento para que um munícipe possa solicitar atendimento.  

 

Provas de Direção Suspensa 

Desde ontem as provas teóricas e práticas de direção foram suspensas em 43 município de Mato Grosso. A suspenção se deu mediante o risco muito alto e alto de contágio do novo coronavírus nessas cidades. As provas estão suspensas, temporariamente, nas seguintes cidades: Cuiabá, Várzea Grande, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Campo Verde, Cláudia, Diamantino, Guarantã do Norte, Juara, Lucas do Rio Verde, Matupá, Nova Mutum, Peixoto de Azevedo, Poconé, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra, Alto Taquari, Aripuanã, Brasnorte, Canarana, Carlinda, Chapada dos Guimarães, Colniza, Figueirópolis D'Oeste, Itaúba, Marcelândia, Nova Canaã do Norte, Paranatinga, Planalto da Serra, Santa Cruz do Xingu, Santa Rita do Trivelato, São Félix do Araguaia, Sapezal, Tabaporã, Tapurah, Vila Bela da Santíssima Trindade e Vila Rica. A suspenção será de 15 dias, a contar de ontem,22. 

 

 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
Multivida
zoom
negrao
High Society
Destaque ao aniversariante Eliseu Guilherme Vidal que recebeu ontem os parabéns dos familiares e companheiros de Rotary. Que sua vida seja abençoada com felicidades,. saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria.  Festa, alegria e família reunida, assim Andressa Nascimento comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje o nosso parabéns ao amigo de longas datas Demis Rogério que comemorou a data ao lado da sua companheira Frankiely, recebendo os abraços virtuais em suas redes sociais.  Muita luz e prosperidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados