Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gefron e PM retiram de circulação mais de 40 quilos de entorpecentes camuflados em veículo
Data:18/03/2021 - Hora:08h01
Gefron e PM retiram de circulação mais de 40    quilos de entorpecentes camuflados em veículo
Droga retirada de circulação (Foto: Gefron)

Em continuidade a força tarefa no combate aos crimes de tráfico internacional de drogas entre Brasil/Bolívia, o Grupo Especial de Segurança de Fronteira - GEFRON com apoio do 6° BPM de Cáceres, durante patrulhamento abordaram um veículo Gol cor branca, que se encontrava em fundada suspeita. 

Ao proceder busca pessoal, checagem e vistoria veicular, foi percebido sinais de alterações no veículo, em locais que costumam ser utilizados para acondicionamento de produtos ilícitos. Diante disso a equipe solicitou que o condutor os acompanhasse até o Canil Integrado de Fronteira para uma busca minuciosa. Após a chegada no canil foi utilizado cães de detecção de drogas que sinalizaram nas laterais na parte de trás do veículo.  

Ao realizar a abertura do compartimento (caixa de ar) foram localizados 19 invólucros, sendo de pasta base de cocaína, maconha e ácido bórico, substância química usada no refinamento de drogas. Sendo dada voz de prisão ao infrator.  

Ainda durante o procedimento foi percebido que a tampa do tanque de combustível, também estava com sinais visíveis de ter sido removida recentemente, havendo a necessidade de continuar as buscas, o veículo e condutor foram levados até uma mecânica para ser realizada a abertura do tanque de combustível. Ao abrir o tanque de combustível, foi localizado mais 17 invólucros de produtos análogo pasta base de cocaína. Diante dos fatos o veículo, o condutor e a droga, foram encaminhados para Delegacia Especial de Fronteira na cidade de Cáceres-MT para as devidas providências.  

Foram apreendidos o veículo gol, 37,17 kg de pasta base de cocaína, 5,80 kg de ácido bórico, 1,05 kg de maconha.  

De acordo com o BO nº: 2021.69416, as apreensões causaram um prejuízo ao crime de R$ 775.950,00. 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados