Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:09/03/2021 - Hora:07h49

Atendimento Suspenso 

Câmara Municipal de Cáceres emite comunicado que no período de 8 a 17 do corrente mês o atendimento presencial está suspenso devido ao surgimento de casos de Covid-19 dentro do quadro de servidores e vereadores. De acordo com a nota, esse período visa zelar pela saúde dos servidores e representantes públicos, e, prevenção da proliferação do vírus. O atendimento será entre 7h e 13 horas por telefone e/ou e-mail. Telefones podem ser acessados pelo link https://www.caceres.mt.leg.br/ 

 

Capacitação 

O Senar-MT prevê para o mês de março 719 ações educacionais em parceria com os Sindicatos Rurais. Entre os municípios que mais ofertam capacitação estão: Sapezal, Mirassol D’Oeste, Campo Novo do Parecis, Diamantino e Lambari D’Oeste. Entre os cursos com maior número de procura estão o de Atendimento ao Cliente; Operação de Máquinas Agrícolas e as Normais Regulamentares que regem a segurança no trabalho nas atividades rurais. Para conhecer os cursos disponíveis em cada município, os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural local. O Sistema Famato disponibiliza um portal de acesso com o contato de todos os Sindicato Rurais de Mato Grosso. Para conferir basta clicar no link:  https://sistemafamato.org.br/portal/sindicatos/index.php

 

Castramóvel 

O vereador Marcos Ribeiro, em requerimento ao executivo, questiona qual função foi dada ao veículo Castramóvel. Em virtude que a população tem reportado uma quantidade crescente de cães e gatos sem domicílio nas ruas da cidade, sugerindo que sequer o veículo entrou em operação desde sua aquisição. Na proposição, o vereador afirma ter recebido informações de que o veículo estaria sendo usado para atender pessoas infectadas com a Covid-19; embora concorde com a necessidade de controlar a pandemia, Marcos Ribeiro enfatiza que o veículo precisa ser utilizado para sua devida finalidade, que é fazer a regulagem da natalidade dos animais de rua de Cáceres, dada a falta de um Centro de Controle de Zoonoses. 

 

UNEMAT SiSU 

A Unemat oferece 2.520 vagas para ingresso no período letivo 2021/1 para quem realizou o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano. São 60 cursos de graduação presencial da Instituição e a seleção é feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação, que utiliza as notas do Enem. As inscrições no SiSU ocorrerão de 6 a 9 de abril. O resultado da 1ª Chamada será publicado no dia 13 de abril, e os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 14, 15 e 16 de abril e no dia 19 de abril. O procedimento de verificação para estudantes negros e estudantes com deficiência será nos dias 14 e 15 de abril, com divulgação do resultado do procedimento já no dia 19. A 2ª Chamada ocorrerá no dia 23 de abril. 

 

Manifesto 

Um ofício assinado por todos os vereadores da Câmara Municipal de Cáceres e encaminhado ao Deputado Estadual Max Russi solicita explicações quanto à não-inclusão do município em um pacote do Governo Estadual avaliado em R$ 606 milhões para obras de pavimentação e construção de pontes. Idealizado pelo vereador Franco Valério, o manifesto justifica que Cáceres deveria ter sido contemplada no projeto por possuir estrutura de estradas e pontes notoriamente deficitária, principalmente em sua extensa zona rural. 

 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados