Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Atacado Pantanal entrega bicicleta para cliente
Data:02/03/2021 - Hora:09h01
Atacado Pantanal entrega bicicleta para cliente
Divulgação

O Atacado Pantanal sorteou no último sábado (27), uma bicicleta de marchas aro 26 da promoção Balas Fini.

O ganhador do evento foi o cliente Waldenir Miranda Silva, morador do Bairro Vila Real.

Na manhã desta segunda-feira (01), a Coordenadora de Projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro e a Gerente do Atacado Pantanal, Girlaine Matos, entregaram o prêmio  para a esposa do vencedor, Helika Fernandes Silva.

Para Helika, estas promoções estimulam cada vez mais os clientes comprarem no Atacado Pantanal. “Ficamos muito felizes  pela bicicleta. Sempre que há promoções nós participamos, hoje foi a nossa vez, gostaria de agradecer aos promotores”, comemorou Helika.

Para  Eloá Ribeiro estas promoções são uma forma de fidelizar os clientes e retribuir a preferência nas compras. “Somente neste primeiro trimestre  são três sorteios definidos. O da bicicleta, já efetuado sábado  e no dia 27 de março  oito  sorteios de 500 reais em dinheiro , numa promoção da SC Johnson e uma TV de Led 32 polegadas numa parceira com as Bolachas   Bolamel, participem”, convidou Eloá.

A gerente Girlaine Matos explica que é muito fácil concorrer.

“Para concorrer aos oito prêmios de 500 reais é só comprar um produto das marcas Glade, Raid, Mr. Músculo, Pato, Bravo, Off e Lisoforme, e para disputar a Tv de Led de 32 polegadas na compra de um pacote das Bolachas Bolamel o cliente tem direito a um cupom”, explicou Girlaine.

 




fonte: Esdras Crepaldi/Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados