Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ventiladores pulmonares são roubados do hospital regional de Cáceres
Data:02/03/2021 - Hora:08h22
Ventiladores pulmonares são roubados do hospital regional de Cáceres
Divulgação

Um funcionário do hospital regional de Cáceres compareceu na delegacia de polícia na tarde desta segunda feira (01), relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na última quinta feira, (25/02), um indivíduo foi até aquela unidade de saúde com a intenção de realizar orçamentos para manutenção de equipamentos, que segundo o comunicante, quando o mesmo foi até o banheiro, provavelmente o indivíduo subtraiu os equipamentos, sendo um monitor multiparâmetro, marca CIXTAL, modelo DX2020 e dois ventiladores pulmonares, sendo um de marca CIXTAL, modelo DX 3010 e outro de marca TAKAOKA, modelo MANTEREYY SMART.

O comunicante disse que no momento em que voltou do banheiro não encontrou mais indivíduo e uma colega de trabalho perguntou se ele havia mandado algum equipamento para manutenção, sendo respondido por ele que não, então, nessa hora mandou uma mensagem para o indivíduo perguntando se ele ainda iria voltar aquele dia, informando que iriam trabalhar até as 17Hs, mas em seguida o indivíduo ligou para ele (comunicante) dizendo que já havia ido embora e que iria voltar apenas na segunda ou terça feira para terminar o orçamento, nesse momento ele informou o seu chefe imediato que pediu para aguardar até hoje (segunda feira), e caso o indivíduo não aparecesse era para registrar um boletim de ocorrência do 'sumiço' dos equipamentos.

O comunicante contou ainda que nesta data recebeu uma informação de uma empresa, de Cuiabá, que presta serviços de manutenção para o referido hospital dizendo que o indivíduo que esteve na unidade de saúde não pertence mais ao quadro de funcionários da empresa, foi mandado embora, então, montou a sua própria empresa, disse ainda para o comunicante que um cliente da empresa achou estranho o fato do indivíduo mesmo estando fora do quadro de funcionário da empresa, estar oferecendo ventiladores, produtos estes que inclusive possui tarja do patrimônio do governo do estado.

Diante da situação o comunicante compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.




fonte: Pedro Miguel/RNM



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados