Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Festa clandestina é interrompida pela PM na madrugada de domingo em Cáceres
Data:02/03/2021 - Hora:08h04
Festa clandestina é interrompida pela PM  na madrugada de domingo em Cáceres
14 pessoas foram conduzidas ao CISC (Foto: PMMT)

Em atendimento a denúncia anônima, na madrugada de domingo, policiares militares juntamente com a Força Tática, em conjunto com Polícia Ambiental, Prefeitura Municipal e Conselho Tutelar interromperam uma festa clandestina realizada numa Chácara no Bairro Garcês. A ação é resultado da Operação Dispersão III, desencadeada pela Polícia Militar.  

Está é mais uma etapa das atividades de prevenção e fiscalização do cumprimento das medidas de restrição adotadas como forma reduzir os riscos de propagação do novo coronavírus (Covid-19). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2020.54650, no local foram flagrados vários menores participando da festa e fazendo uso de álcool e entorpecentes, bem como descumprindo o Decreto Municipal que proíbe a aglomeração e realização de eventos nesse período de pandemia.  

Segundo a PM, durante a abordagem e busca pessoal foram encontradas diversas porções de tamanhos variados de substâncias análogas à cocaína e maconha. A equipe da vigilância sanitária realizou a autuação da organização do evento, bem como apreendeu toda a bebida alcoólica. Também foi realizada a aferição via decibelímetro pela Polícia Ambiental, que além do auto de infração aplicado, apreendeu todos os equipamentos sonoros (caixas de som). 

Organizada para cobrança de ingresso, no local havia mais de 100 pessoas, entre menores de idade, e até uma mulher com dois filhos de colo, de três e dois anos.  

Os policiais apreenderam no local aproximadamente R$ 600,00 (em espécie), pulseiras de identificação da festa, 06 porções de diversos tamanhos de maconha, 04 porções pequenas de cocaína.  

Diante dos ilícitos encontrados, a Polícia Militar encaminhou ao CISC para confecção do BO, 

14 pessoas, sendo 06 maiores e 08 menores de idade.  

 

Dinheiro e materiais apreendidos na festa (Foto: PMMT) 

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados