Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
UCMMAT será presidida pelos vereadores Bruno Rios de Várzea Grande e Marcos Ribeiro de Cáceres
Data:26/02/2021 - Hora:06h45
UCMMAT será presidida pelos vereadores Bruno    Rios de Várzea Grande e Marcos Ribeiro de Cáceres
Divulgação

Com uma diferença de apenas 13 votos, a chapa 1, encabeçada pelos vereadores Bruno Rios e Marcos Ribeiro foram eleitos para comandar a União das Câmaras Municipais do Estado de Mato Grosso – UCMMAT, pelos próximos dois anos.  

Numa disputa acirrada, a chapa vencedora obteve 311 votos contra 298 do atual presidente, vereador por Vila Bela da Santíssima Trindade, Edcley Coelho.  

De acordo com a comissão eleitoral, a pleito aconteceu de forma tranquila, não sendo registrada nenhuma ocorrência. Dos 1.404 vereadores de Mato Grosso, apenas 837 estavam aptos a votar, desses 610 compareceram as urnas, foi registrado apenas 01 voto nulo.  

Marcos Ribeiro, vereador por Cáceres, expressou agradecimentos a todos que apoiaram a Chapa e destacou que farão uma UCMMAT nova, moderna e eficiente. 

Bruno Rios, agradeceu pela confiança e reforçou que vai trabalhar pela unidade do legislativo.  

O atual presidente, vereador Edcley Coelho agradeceu os 298 votos recebidos, e disse que entregará o cargo de cabeça erguida, com a certeza de um trabalho transparente e que resgatou a imagem da UCMMAT. Ao final parabenizou a nova diretoria desejando sucessos. 

A posse da nova Mesa Diretora está prevista para a próxima quarta-feira (03). 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados