Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Amigos do Bem e Cia promovem para a APAE o Bazar Solidariedade na Pandemia
Data:26/02/2021 - Hora:06h43
Amigos do Bem e Cia promovem para a APAE o Bazar Solidariedade na Pandemia
Arquivo

Os Amigos do Bem e Cia promovem no próximo dia 13 de março, a partir das 08 horas, na APAE de Cáceres, o Bazar Solidariedade na Pandemia. 

Segundo os amigos do bem, a   sociedade vive momentos de muita fragilidade, onde a solidariedade se tornou uma forma de amenizar muitos impactos, onde voluntários têm se mobilizado cada vez mais para ajudar pessoas e instituições filantrópicas que passam por necessidades. 

“Mais uma vez, vamos estender as mãos para a APAE de Cáceres, realizando nosso tradicional Bazar. Um evento que vai comercializar roupas, calçados e acessórios, e tudo que for arrecadado neste dia será revertido a APAE, que precisa de muita ajuda da comunidade”, destacam os Amigos do Bem e Cia. 

Eles observam que por estarmos em tempo de pandemia, todas as normas de segurança sanitárias e protocolos serão aplicados.  “Organizaremos o evento higienizando as peças, autorizando um número limite de pessoas por vez no ambiente da comercialização das peças, a disponibilização de álcool em gel, o distanciamento das pessoas e a obrigatoriedade do uso de máscara são medidas que serão adotadas por nós”, informam os Amigos. 

Os produtos que serão comercializados são doações de pessoas e empresários da comunidade.   

Para a Diretora da APAE de Cáceres, Fabiana Doro, a ação voluntária vai ser de grande valia, pois a pandemia mudou a rotina da escola e que neste momento esta ajuda será substancial para a manutenção da instituição. 

 “A APAE de Cáceres é muito importante, pois presta relevantes serviços às pessoas com deficiência e à sociedade cacerense, passa por um momento difícil, e este Bazar realizado pelos Amigos do Bem e Cia, vem em boa hora. Precisamos da ajuda e participação da população”, observa Fabiane. (Colaborou Esdras Crepaldi) 

 




fonte: Assessoria



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados