Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense está preparado para fazer um bom campeonato Estadual, diz treinador
Data:26/02/2021 - Hora:06h28
Luverdense está preparado para fazer um   bom campeonato Estadual, diz treinador
Treinador Eduardo Henrique (Foto: Assessoria)

O treinador do Luverdense Eduardo Henrique afirmou que depois de um período de treinamentos, dois amistosos, com duas vitórias — 1 a 0 no Grêmio Sorriso e 3 a 1, no Sinop — a equipe está preparada para fazer um bom campeonato Mato-grossense. 

“Conseguimos colocar todo o time para jogar e todos corresponderam da melhor forma possível. A gente sabe que os jogos oficiais são diferentes e a competitividade é outra. Existe a ansiedade dos jogadores e outros fatores que poderão influenciar, mas gostei muito da entrega que todos os jogadores tiveram durante a pré-temporada” afirmou o treinador. 

Em relação a reforços, o comandante do Alviverde disse que ainda aguarda a chega de ao menos dois jogadores. “Nós tivemos a confirmação esta semana da contratação do atacante colombiano Neider Batalha, que vai nos ajudar muito, mas precisamos ainda de ao menos mais um jogador de velocidade e um lateral. A diretoria está empenhada em contratar esses reforços e tenho certeza que eles serão anunciados em breve” acredita o treinador. 

Para a partida de estreia contra o União de Rondonópolis, no sábado, no estádio Luthero Lopes, às 17h, o time está praticamente definido. A única dúvida é na lateral direita, onde o titular Robertinho está voltando de lesão e ainda não está 100% de suas condições físicas. 

 

 




fonte: Altair Anderli/SN



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados