Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Em Quatro Marcos, casal é assassinado e tem veículo incendiado pelos criminosos
Data:17/02/2021 - Hora:10h19
Em Quatro Marcos, casal é assassinado e  tem veículo incendiado pelos criminosos
PMMT

 O assassinato de um casal de idosos chocou agentes e comunidade rural de São José dos Quatro Marcos. Os corpos de João Geraldo de Oliveira de 69 anos e sua esposa Maria Aparecida de Oliveira de 65 anos foram encontrados pelo filho Edmilson, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com os policiais, ao chegarem na comunidade da Salvação, onde o crime aconteceu, foram recebidos pelo filho que acompanhou todos os procedimentos e relatou a GU que se deslocou até o sitio de seus pais, tentou abrir a porta lateral da casa mas não conseguiu, sendo que em seguida arrombou a porta da sala, momento em que pediu para um amigo que é vizinho de sítio, verificar se havia alguém dentro da casa. E ao adentrar no quarto foi encontrado o corpo de sua mãe Maria Aparecida. Diante do fato, Edmilson ligou para um sargento da PM, amigo da família, acionando a polícia que isolou a área.

Segundo o Boletim de Ocorrência, após a constatação do óbito da primeira vítima, saíram a procura do senhor João, cujo corpo foi localizado no curral de gado próximo a casa, já sem sinais vitais.

O filho relatou ainda aos policiais, que seus pais não possuíam inimizade com ninguém, nem rixa, como também não tinham objetos de valor, muito menos dinheiro na residência. Somente um carro Fiat Siena de cor branca e uma moto. O veículo subtraído pelos criminosos foi localizado incendiado na estrada da subestação, fundos da pista de motocross, a motocicleta não foi levada. Segundo Edmilson, havia uma espingarda calibre 22 em cima de um amontoado de madeira e como estava municiada, ele fez um disparo com a mesma, informação que foi repassada a investigadora de plantão da Polícia Civil.

Peritos da Politec estiveram no local e constataram que as duas vítimas possuíam cortes na cabeça, provavelmente de arma contundente, já o corpo de Maria Aparecida além do corte estava com uma corda no pescoço.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.




fonte: Da Redação



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados