Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeitura realiza trabalho de prevenção à alagamentos e solicita apoio da população
Data:17/02/2021 - Hora:08h19
Prefeitura realiza trabalho de prevenção à  alagamentos e solicita apoio da população
Máquina trabalhando na limpeza (Foto: Assessoria)

A Prefeitura Municipal de Cáceres, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade aos serviços de limpeza dos sistemas de drenagem, como bueiros, bocas de lobo e galerias do município. 

O trabalho já foi realizado nas áreas centrais da cidade e em alguns bairros. Além disso, para precaver enchentes duas retroescavadeiras também estão fazendo a limpeza dos canais. 

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Wesley Lopes, explicou que o objetivo dos serviços, realizados rotineiramente são intensificados na temporada de chuvas, para garantir a fluidez e o escoamento das águas pluviais nas galerias, reduzindo os riscos de alagamentos nessas regiões e minimizando a erosão provocada pelas chuvas. 

“Em razão do atual período de chuvas, a Secretaria de Infraestrutura, responsável pela realização de serviços de manutenção de vias e áreas públicas, está priorizando o atendimento de serviços dessa espécie”, ressaltou Wesley. 

A Prefeita Eliene Liberato, pediu para que a população não descarte lixo nas ruas, já que com as chuvas, vai para as bocas de lobo e pode entupir os sistemas de drenagem urbana, causando prejuízos como alagamentos e enchentes. 

“Com a chegada da estação chuvosa, os diversos setores da administração municipal intensificaram o atendimento às demandas. Tradicionalmente, é esperado um maior volume de águas. Precisamos nos unir, para passar  esse período sem transtorno. A Prefeitura se antecipou e está fazendo a parte dela, mas todos devemos descartar  nosso lixo no local certo, todos os anos são  retirados das bocas de lobo milhares de garrafas pets e outros resíduos. É um trabalho em conjunto”, finalizou Eliene. 

 

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados