Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuiabá sediará torneio de abertura do Circuito Mato-grossense de Tênis 2021
Data:17/02/2021 - Hora:08h17
Cuiabá sediará torneio de abertura do Circuito Mato-grossense de Tênis 2021
Robson Nunes, três vezes campeão do ranking estadual (Foto: Junior Martins)

O Circuito Mato-grossense de Tênis 2021 será inaugurado pelo EMHA Open de Tênis, no período de 01 a 07 de março, o primeiro dos 19 torneios previstos para a competição, e será sediado na Tennis Company, em Cuiabá-MT. E é aberto para a participação de qualquer pessoa e as inscrições já começaram via canais de comunicação da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) e da academia sediante. 

“Temos a expectativa alta de alcançar 300 inscrições nesse torneio. Por isso, nós temos pedido para os tenistas não deixarem para se inscrever na última hora. Haverá limitação de inscrições e podem acabar de fora. E saibam que nós estamos empenhados em proporcionar um ambiente seguro e que atenda às necessidades de todos”, comentou um dos representantes da academia sede, Livas Tarcilio Damazio da Tennis Company.  

Inscrições podem ser efetuadas pelo site da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), no endereço https://www.tenisintegrado.com.br/perfil2/inicio/5465, ou pelo aplicativo WhatsApp, no número (65)99925-5536. Bem como pelos telefones da sediante, nos números (65)3623-1311 e (65)98405-9685. E o valor das inscrições se mantém o mesmo de 2020, de R$100,00 (primeira inscrição) e R$70,00 (segunda inscrição por pessoa). Inscrições serão recebidas até dia 26 de fevereiro. 

“Me empenharei bastante para participar da maioria dos torneios. Ano passado fiquei em segundo no ranking, pois houveram poucos torneios e vinha de lesão. Também não consegui manter a mesma regularidade de anos anteriores. E a expectativa é grande para este ano. Apesar de que, cada ano que passa fica mais difícil, pois a idade pesa e tem uma molecada vindo forte, mas sempre almejo a primeira colocação. E começar a competição jogando em casa será uma vantagem, pois se joga descansado e lá, na Tennis Company, conheço cada buraquinho”, fala a lenda da Classe Pro, Robson Nunes (três vezes campeão – 2019, 2017 e 2016). 

Contexto 

A Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) lançou, na última quinta-feira (11), o calendário do Circuito Mato-grossense de Tênis 2021, com recorde de 19 torneios em onze clubes e academias e em oito cidades-sede. Sendo sediado por Cuiabá, Sorriso, Sinop, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Rondonópolis e Alto Araguaia. E isso perfaz crescimento de 90% e 167% em quantidade de torneios e cidades-sede, respectivamente, em comparação com o Circuito Estadual de Tênis 2015. 

 

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados