Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Deputado Dr. Leonardo anuncia entrega de equipamentos para agricultura familiar
Data:09/02/2021 - Hora:08h02
Deputado Dr. Leonardo anuncia entrega  de equipamentos para agricultura familiar
Assessoria

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) anunciou que serão entregues tratores e carretinhas para beneficiar produtores rurais familiares da bacia leiteira da região Sudoeste/Oeste de Mato Grosso. A cerimônia será realizada na próxima sexta-feira (12), em Araputanga. O equipamento tem como objetivo melhorar a qualidade de vida do morador do campo, além de reduzir o custo da produção. 

"A produção rural familiar, seja a agricultura, criação de animais e produção de leite, tem um papel fundamental na economia da Região Oeste e tenho trabalhado para trazer benefícios, para buscar a valorização da pessoa do campo. Esses equipamentos vão baratear o custo de produção e ainda vão dar qualidade de vida ao produtor, que trabalha de sol a sol, não tem final de semana e nem feriado", afirmou Dr. Leonardo.
O equipamento é fruto de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Ezequiel Fonseca, que estava engavetada em Brasília desde o fim de 2018. A pedido do presidente da Coopnoroeste - Lacbom, Mizael Barreto, o deputado Dr. Leonardo trabalhou na gestão junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para recuperar o recurso, que já está sendo executado e irá beneficiar os produtores da região.
"Agradeço ao nosso deputado federal Dr. Leonardo, pela liberação desses maquinários. Estivemos reunidos, pedindo esse trabalho para melhorar a vida desses produtores", afirmou Mizael. 

Os maquinários fruto da emenda serão cedidos aos produtores por intermédio da Coopnoroeste, em forma de comodato realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Nascentes do Pantanal, atualmente presidido pela prefeita Geiza Borgato.  




fonte: Assessoria



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados