Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Cuiabá é goleado pelo Vila Nova e está eliminado da Copa Verde
Data:09/02/2021 - Hora:08h01
Cuiabá é goleado pelo Vila Nova e está eliminado da Copa Verde
Derrotado Cuiabá está fora da Copa Verde (Foto: Assessoria)

Com uma atuação irreconhecível, para não ficar na memória, o Cuiabá foi goleado por 3 a 0 pelo Vila Nova (GO) e está eliminado da Copa Verde. A partida, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia, era válida pelas quartas de final da competição. O Dourado até tinha vantagem do empate, já que na ida, na Arena Pantanal, venceu, por 1 a 0. 

Agora, o time goiano enfrentará o Brasiliense pela semifinal, que eliminou o Atlético Goianiense, no domingo. Os jogos serão nos dias 13 e 17, em horários ainda não definidos. O campeão da competição regional, garante vaga direta para a 3ª fase Copa do Brasil. 

O Vila Nova não teve muitas dificuldades para vencer o Dourado e dominou o confronto durante os 90 minutos. Com diversas caras novas, o Cuiabá não conseguiu criar muito, com o time bastante apático dentro das quatro linhas. Esta foi a quarta vitória da equipe goiana em cima do Cuiabá, em oito jogos disputados. 

O jogo – aos três, o time goiano chegou no ataque. João Pedro apareceu na linha de fundo, fez o cruzamento e Anderson Conceição afastou para longe. Em seguida o Dourado tentou dar a resposta. Elvis buscou Felipe Marques, mas a defesa do Vila Nova foi mais rápida e conseguiu interceptar. 

Na marca dos cinco, Yuri avançou sozinho, chutou de fora da área, mas a bola bateu na defesa cuiabana. Aos 13, outra boa chance para o Vila Nova. Maurinho cruzou para Henan, que dominou sem marcação, mas se atrapalhou na hora de completar e perdeu. 

O time goiano não deixava o Dourado respirar. Quando o cronômetro marcava 19, Dudu recebeu na entrada da área e arriscou para o gol. O chute veio com perigo, mas saiu pela linha de fundo, assustando o goleiro João Carlos. 

Aos 33, o Vila Nova inaugurou o marcador, com um golaço. Alan Mineiro recebeu, avançou e ninguém do Cuiabá chegou. O camisa 10 teve tempo para se ajeitar, trazer para a perna boa e soltar uma bomba no ângulo de João Carlos, que nada pode fazer. Vila Nova 1 X 0 Cuiabá. 

Já aos 38, outra chegada dos goianos. Alan Mineiro tocou para João Pedro que cruzou na área. Henan apareceu de surpresa entre os marcadores e cabeceou para o gol. A bola foi forte, subiu demais e passou por cima da trave. 

Aos 41, em cobrança de escanteio o Dourado conseguiu chegar. Elvis bateu e Elton tentou cabecear, mas a bola bateu em Maurinho, sem tanto perigo para o Vila Nova. 

Aos 43, um balde de água fria na tentativa de reação do Dourado. Dudu roubou a bola, achou Alan Mineiro, que inspirado, lançou para João Pedro. A defesa cuiabana falhou no corte, e o atleta goiano dominou sozinho, dentro da área, e bateu rasteiro para ampliar o placar. Vila Nova 2 X 0 Cuiabá. 

Na etapa final, o Cuiabá tentou impor pressão e aos 9, Elton ficou perto de diminuir o marcador. Felipe Marques cruzou, o atacante dominou e finalizou de dentro da área. A bola saiu sem direção e foi para linha de fundo. 

A reação Dourada, no entanto, recebeu outro balde de água fria. Em outra jogada de qualidade do time de Goiás, Maurinho recebeu passe de calcanhar, passou por dois marcadores, invadiu a área, conseguiu tabelar com Alan Mineiro e saiu cara a cara com João Carlos, finalizando firme, sem chances de defesa. Vila Nova 3 X 0 Cuiabá. 

Aos 27, Gabriel Silva foi para cima, mas foi derrubado por Dudu e o juiz deu falta para o Cuiabá. Na cobrança, Elvis jogou na área e Elton cabeceou. A bola ia em direção a meta, mas bateu na defesa e facilitou a defesa do goleiro do Vila Nova. 

Já aos 34, em cobrança de escanteio de Elvis, a defesa do time de Goiás afastou no primeiro momento. A sobra ficou com Felipe Marques, que bateu de primeira, mas a bola desviou em Eder. 

Na marca dos 39, o Vila Nova ficou perto de ampliar. Em bela jogada, Pedro Bambu deu chapéu em Felipe Marques, foi na linha de fundo e cruzou. Henan subiu sozinho e cabeceou para baixo, mas a bola passou ao lado da trave de João Carlos. 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados