Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Após chegar na 2ª fase da Copa Verde, Sinop contratará jogadores para o Mato-grossense
Data:02/02/2021 - Hora:07h58
Após chegar na 2ª fase da Copa Verde, Sinop   contratará jogadores para o Mato-grossense
Sinop deve contratar mais cinco jogadores (Foto: Reprodução)

O presidente do Sinop Futebol Clube, Agnaldo Turra confirmou, que até o dia 5 espera fechar contrato com novos jogadores para reforçar a equipe que irá estrear no Campeonato Mato-grossense “A gente sabe que precisa de um lateral direito, esquerdo, atacante de beirada e meia. São essas cinco posições que queremos contratar, principalmente lateral esquerdo que nós não temos, o meia e um centroavante”. 

Entre as últimas contratações do Sinop estão, o volante Paulo Henrique Araújo, o ‘Paulinho’, 22 anos, que estava no Dom Bosco, onde disputou o Campeonato Mato-grossense do ano passado. O atacante, ex-Nova Mutum, Douglas Venâncio, 27 anos. O defensor Hiago dos Santos da Silva, de 28 anos, e o atacante Marllon Gustavo Ramos Barbosa, 22, que estiveram no Atlético Clube Paranavaí (PR). 

Já nessa temporada, pela Copa Verde, o Sinop fez boa estreia, quando venceu por 4 a 0, o Águia Negra, que é tetracampeão Sul-mato-grossense e avançou de fase indo a Goiás onde prevaleceu o favoritismo do Atlético Goianiense (que ontem perdeu para o São Paulo no Brasileiro da Série A) e venceu o Galo do Norte por 5 a 1 avançando para as oitavas de final da Verde. 

No mato-grossense, o primeiro jogo do Galo será contra o Grêmio Sorriso, no estádio Egídio José Preima. A Federação Mato-Grossense de Futebol ainda irá decidir entre os dias 27 ou 28 deste mês o horário da partida. 

O Sorriso retornou, ano passado, à primeira divisão do Campeonato Mato-grossense após ser vice-campeão da competição. Ele perdeu para o Ação pela Segunda Divisão. 

O Lobo do Norte conta agora com o treinador Arílson Gilberto da Costa, de 47 anos, que carrega na mala a experiência de ser ex-jogador do tricolor na década de 90 e tem aprendizado em passagens por diversos times brasileiros além de fora do País como Santa Fé, na Colômbia, Universidad de Chile, no Chile e Kaiserslautern na Alemanha. “Sorriso é uma cidade que respira futebol, procurar colocar minha experiência em prática para a gente fazer um bom campeonato e quem sabe chegar na final”. 

 

 

 




fonte: Só Notícias



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados