Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:29/1/2021 - Hora:08h04
Delivery em Pauta
 
O vereador Lacerda do Aki (PRTB) protocolou na prefeitura uma solicitação de alteração no artigo que trata sobre o funcionamento do Delivery no decreto nº 110 de 19 de janeiro. Na visão do parlamentar o serviço teria que funcionar por 24 horas e não somente até as 23 h como assegura o Decreto.  Ele entende que o delivery por 24 horas vai preservar muito mais a saúde dos moradores da cidade, uma vez que pessoas não precisariam sair de casa para comprar comidas e bebidas. O vereador ainda aponta que não é questão comercial, mas uma questão de saúde pública.
 
Vacina Novas Doses
 
Na terça-feira, o Escritório Regional de Saúde de Cáceres recebeu mais 1050 doses, 720 da vacina de Oxford, do laboratório britânico AstraZeneca e 330 da CoronaVac. As doses foram distribuídas pela Secretaria de Saúde do Estado e continuam sendo ministradas aos trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente. Desta vez o Ministério da Saúde encaminhou apenas a primeira dose, posteriormente encaminhará o imunizante relativo a segunda dose.
 
Assistência Social
 
Pesquisa nacional realizada pela assessoria técnica do Fórum Nacional de Secretários de Estado da Assistência Social (Fonseas) revela que Mato Grosso está totalmente organizado e de acordo com as normativas do sistema de gestão da Política de Assistência Social. De acordo com a pesquisa o Estado cumpre com o objetivo de concentrar esforços para proteger e gerar bem estar para a população carente. O estudo foi apresentado na terça-feira (26) durante a primeira reunião do Fonseas em 2021.
 
 
Enem Gabarito
 
Os gabaritos oficiais da prova objetiva do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já estão disponíveis. Os interessados podem acessar os gabaritos das provas de matemática, ciências da natureza, ciências humanas e linguagens no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A previsão para a divulgação dos resultados das provas objetivas e da redação é no dia 29 de março. Somente depois dessa divulgação os candidatos terão acesso à correção detalhada da prova de redação, apenas para fins pedagógicos.
 
Enem Digital
 
O Enem 2020 foi aplicado nos dias 17 e 24 de janeiro. Segundo levantamento do Inep, cerca de 2,5 milhões de pessoas fizeram a prova, menos da metade dos que se inscreveram para o exame. Candidatos que apresentaram laudo por doença infectocontagiosa e que não puderam realizar a prova por problemas de logística farão o Enem nos dias 23 e 24 de fevereiro. A solicitação pode ser feita até o dia 29 de janeiro. O Enem 2020 terá ainda uma versão digital, que será aplicada nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.



fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados