Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sinop goleia Águia Negra (MS) na Copa Verde e enfrentará time da Série A nas oitavas de final
Data:22/1/2021 - Hora:08h17
Sinop goleia Águia Negra (MS) na Copa Verde  e enfrentará time da Série A nas oitavas de final
Sinop nas oitavas de final (Foto: Guilherme Araújo)

O Sinop Futebol Clube goleou, por 4 a 0, o Águia Negra (MS) em partida válida pela Copa Verde. O Galo do Norte apresentou um bom futebol, desperdiçou inúmeras oportunidades e não levou muitos sustos com o time sul mato-grossense, que parecia perdido dentro de campo e não conseguiu se impor, principalmente na etapa final. 

Com a vitória, o Sinop garantiu vaga nas oitavas de final e enfrentará o Atlético Goianiense, na próxima segunda-feira, às 16h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

O Sinop começou o jogo bem, pressionando a equipe adversária e apertando a marcação. O Águia, por sua vez, conseguiu se segurar, aos poucos foi entrando no jogo e se soltando. Apesar das boas oportunidades criadas, ambos os times pecaram no último toque e não conseguiram balanças as redes. Os goleiros também fizeram boas atuações e seguraram o empate. 

A etapa final foi ainda mais dominada pelo Galo do Norte. O time comandado pelo treinador Bil conseguiu fazer boas trocas de passe e assustar o adversário em diversas chances perigosas. O Águia, no entanto, não foi efetivo e se defendeu praticamente durante os 45 minutos. Mineiro, José Ednaldo, Cristian e Marllon marcaram os tentos para o Sinop. 

O jogo – O Sinop iniciou a partida apertando o adversário, sem dar espaço, e aos quatro minutos, Natan recebeu, abriu para a direita e bateu. Em dois tempos, o goleiro Tafine conseguiu fazer a defesa para o Águia Negra. 

Aos oito, o Sinop chegou perto de abrir o placar. Em boa jogada trabalhada, a bola chegou rasteiro na área, e Mineiro da marca do pênalti pegou, mas mandou por cima do gol. No lance seguinte, Douglas fez jogada individual, pedalou, invadiu a área do Águia, e chutou cruzado. A bola passou pela área e ninguém desviou. 

Aos 15, o Águia chegou no ataque. A defesa do Sinop desviou a bola, que sobrou livre para Fernandinho. Ele tentou pegar de primeira, sem deixar cair, mas mandou por cima do gol do Galo do Norte. 

Já aos 16, o zagueiro Deninha do Sinop roubou a bola no meio de campo, avançou, abriu espaço e chutou forte, com perigo. O goleiro Tafine caiu bem, e conseguiu fazer a defesa. Aos 24, Douglas recebeu na meia lua e bateu, mas o goleiro sul mato-grossense conseguiu fazer a defesa em dois tempos. 

Aos 31, o Sinop ficou perto de abrir o placar outra vez. Robert recebeu, avançou e chutou de muito longe. A bola saiu com força, Tafine novamente caiu fazendo excelente defesa e evitando o gol do Galo do Norte. Aos 34, Douglas invadiu a área, foi desarmado e a bola sobrou Cristian, que tentou chutar, mas mandou para a linha de fundo do Águia. 

A segunda etapa começou com as duas equipes menos efetivas, e mais dura, com mais faltas e jogadas que paravam a partida. Aos 13, o Galo chegou com perigo. Robert avançou, driblou um adversário, e bateu para boa defesa de Tafine. 

Na marca dos 22, o Sinop enfim abriu o placar. José Ednaldo invadiu a área, tentou driblar o goleiro e foi derrubado, mas a bola sobrou livre para Mineiro que novamente tirou o goleiro da jogada e bateu para o fundo das redes. Sinop 1 x 0 Águia Negra. 

Aos 32, o Galo do Norte quase ampliou o placar, mas Tafine fez milagre. Robert recebeu, cortou bem para a perna direita e chutou de fora de área. O goleiro fez bela ponte e espalmou a bola para escanteio. 

Quando o cronômetro marcava 37, o Sinop fez o segundo. Irisma fez grande jogada pela esquerda, entrou na área adversária e deu o passe. O zagueiro do Águia ainda deu um carrinho para tentar afastar, mas não alcançou e a bola sobrou limpa para José Ednaldo, que só empurrou para as redes. Sinop 2 x 0 Águia Negra. 

Aos 39, o time de Mato Grosso do Sul chegou bem. Em bobeada de Tiago Ribeiro, a bola sobrou livre, dentro da área, para o ataque. A defesa conseguiu se redimir, desviando para escanteio. Na cobrança, o Águia bateu errado, sem levar perigo para o Sinop. 

Já aos 45, o Sinop marcou o terceiro. Cristian saiu cara a cara com o goleiro, e bateu rasteiro, tirando as chances de defesa e anotando o terceiro gol do Galo do Norte, assegurando de vez a classificação. Sinop 3 x 0 Águia Negra. 

Já no apagar das luzes, quando o placar parecia definido, o Galo do Norte marcou o quarto gol. Em bate e rebate dentro da área, a bola sobrou livre para Marllon que bateu forte, no ângulo, sem chances de defesa sacramentando o marcador. Sinop 4 x 0 Águia Negra. 

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados