Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Abril de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:22/1/2021 - Hora:08h14

Aulas Presenciais e circulação de pessoas 

O Decreto nº 110 de 19 de janeiro de 2021, da Prefeitura Municipal de Cáceres, publicado na Edição do dia 20 do Diário Oficial dos Municípios, suspende até o dia 03 de fevereiro as atividades escolares presenciais nas escolas públicas e privadas da rede de ensino do Município de Cáceres. Portanto até está data, nenhuma unidade escolar tem a autorização para funcionamento, ficando a instituição sujeita a notificação e multa de 2 salários mínimos, em caso de reincidência, o valor será de 10 (dez) salários, depois interdição e cancelamento do alvará.  Ainda segundo o documento, está  terminantemente proibido o acesso, a permanência, as práticas desportivas e circulação de pessoas em praças, parques, jardins, balneários, praias, quadras e campos esportivos, públicos ou privados, inclusive o cais do Rio Paraguai, Praia do Daveron e Praia do Julião, durante o toque de recolher, bem como, integralmente, aos sábados, domingos e feriados 

 

Calamidade Pública 

Em razão da pandemia da Covid-19, o prefeito de Curvelândia, Jadson Alves de Souza, decretou na terça-feira (19), estado de calamidade pública. O Decreto que vigora até 31 de Julho, é resultado dos impactos socioeconômicos e financeiros em decorrência da pandemia. O documento assegura as autoridades competentes, sob a coordenação do prefeito, a adoção de medidas necessárias à prevenção e combate à corona vírus. O Poder Executivo Municipal solicitará ainda, por meio de mensagem enviada à Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, o reconhecimento do estado de calamidade pública. 

 

Ordem de Serviço 

Seduc assinou nesta semana ordem de serviço para retomada das obras de uma escola estadual em Nova Lacerda, a obra estava paralisada desde 2017 e depois de pronta atenderá cerca de 500 alunos.  A retomada da obra está prevista para segunda-feira, 25, com o investimento na ordem de R$ 1.618.843,41, recursos próprios do Estado com aporte do Governo Federal. O prédio receberá pisos e azulejos, pintura interna e externa, instalação de vidros nas janelas, louças nos banheiros, finalização da cozinha, construção de calçadas e muro, além de espaços de convivência, estacionamento. Também estão previstas obras para garantir a acessibilidade. A previsão de conclusão é de 120 dias.  

 

CNH Suspensa 

Em Mato Grosso, mais de 3 mil motoristas tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa nos anos de 2019 e 2020, em decorrência de cometimento de infrações específicas de trânsito como dirigir sob efeito de álcool, transitar com a velocidade superior a máxima permitida para a via em mais de 50%, realizar manobra perigosa, entre outras. Além das infrações, as suspensões também ocorreram pela somatória de pontos na carteira, alcançando 20 pontos ou mais em um período de 12 meses. Os motoristas que têm a CNH suspensa são notificados via Correios, no endereço que está cadastrado no Detran-MT, e por meio de editais publicados no Diário Oficial do Estado. 

 

Suspeita de Reinfecção  

Com suspeita de reinfecção da Covid-19, foi internado em Cuiabá, o deputado Valmir Moretto (Republicanos). De acordo com a assessoria, ele passou mal na quarta-feira (20) e deu entrada no centro clínico do Hospital Santa Rosa. O parlamentar está realizando uma bateria de exames para comprovação se ele está novamente com o coronavírus. Moretto foi infectado pela primeira vez em julho, época em que vários parlamentares se infectaram.  

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
zoom
covid
negrao
High Society
Destaque ao aniversariante Eliseu Guilherme Vidal que recebeu ontem os parabéns dos familiares e companheiros de Rotary. Que sua vida seja abençoada com felicidades,. saúde e que todos os seus sonhos se tornem realidade. Nosso abraço recheado de felicitações e desejos de muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria.  Festa, alegria e família reunida, assim Andressa Nascimento comemorou mais uma primavera e nós da família do JCC enviamos fluídos positivos recheados com votos de felicidades, saúde, paz e muitas realizações. PARABÉNS!!! Completar mais um ano de vida é motivo para muita alegria e gratidão, não só para quem aniversaria, mas também para todos os amigos e familiares. Hoje o nosso parabéns ao amigo de longas datas Demis Rogério que comemorou a data ao lado da sua companheira Frankiely, recebendo os abraços virtuais em suas redes sociais.  Muita luz e prosperidades sempre.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados