Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mantendo vantagem de 5 pontos, o Cuiabá pode garantir nesta rodada acesso a Série A
Data:19/1/2021 - Hora:06h27
Mantendo vantagem de 5 pontos, o Cuiabá   pode garantir nesta rodada acesso a Série A
Dourado está próximo de garantir acesso a Série A (Foto: Assessoria)

Com 58 pontos, o Cuiabá está mais perto de garantir o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro. Faltando três rodadas para o término da Série B, o feito inédito no futebol mato-grossense pode acontecer já na próxima rodada. O Dourado, está a cinco pontos de distância do primeiro fora do G4, o CSA-AL, que empatou com o Avaí-SC no sábado e alcançou 53 pontos. Com isso, a equipe alagoana caiu para o 5º lugar, com 53 pontos, e os catarinenses agora estão em 7º. 

Para garantir o acesso com 2 rodadas de antecedência, o time de Alan Aal precisa vencer o Paraná, que está em 18º lugar e briga contra o rebaixamento. O jogo será no estádio Durival Brito, em Curitiba (PR), nesta terça-feira (19). Além disso, O Dourado precisa torcer para que o Botafogo vença o CSA, em jogo que acontece hoje em Ribeirão Preto. 

Assim, para garantir o passaporte para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiros deste ano, o Cuiabá tem que somar mais três pontos e contar com a derrota de um rival. 

Pela Série B, o Cuiabá ainda enfrenta outros dois adversários, no dia 22, entra em campo na Arena Pantanal contra o Sampaio Correa (12º colocado). A última partida será no dia 30 deste mês, contra o CRB, que é o 11º colocado. 

 

 




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados