Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Por 13 a 1, Cida Nepomuceno é aprovada para dirigir a Autarquia Águas do Pantanal
Data:15/1/2021 - Hora:17h44
Por 13 a 1, Cida Nepomuceno é aprovada para dirigir a Autarquia Águas do Pantanal
Ronivon Barros

Após 2 horas de sessão, a professora Maria Aparecida Nepomuceno dos Santos Silva foi aprovada pela Câmara Municipal de Cáceres para assumir a Direção Executiva da Autarquia Águas do Pantanal. Cida como é conhecida teve seu nome indicado pela prefeita Eliene Liberato, e possui em seu currículo uma vasta experiência no setor público já tendo assumido o cargo de Secretária de Educação, Secretária de Indústria, Comércio, Meio Ambiente e Turismo (Sicmatur), Diretora escolar, entre outros.

Na ocasião,  o 1º Secretário Celso Silva fez a leitura da Lei que determina como se dá a indicação do cargo, em seguida Maria Aparecida apresentou e detalhou aos parlamentares seu plano de trabalho à frente da autarquia e respondeu aos questionamentos dos vereadores.

Em comum na fala de todos, temas como taxas abusivas, extensão de rede,  coleta seletiva,  projeto de saneamento básico  no valor de 129 milhões, além do aterro sanitário e educação ambiental. Os vereadores Leandro, Landin, Lacerda, Manga Rosa, Valdeníria, Isaias Bezerra, Franco Valério, Celso Silva, Pastorello, Mazeh, Flavio Negação, Marcos Ribeiro, Rubens Macedo e Domingos, desejaram sucessos a professora Cida, que teve o nome aprovado com 13 votos favoráveis. O único voto contrário foi o do vereador Lacerda do Aki (PRTB), o  presidente só vota em caso de desempate. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados