Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Prefeita Eliene apoia manutenção do Centro de Direitos Humanos em Cáceres
Data:13/1/2021 - Hora:08h10
Prefeita Eliene apoia manutenção do Centro de Direitos Humanos em Cáceres
Assessoria

Com o objetivo de conseguir apoio necessário para a permanência do Centro de Referência em Direitos Humanos – CRDH em Cáceres, Polianna de Souza Corrêa, atual Coordenadora, e, a   Assistente Social Crissthiane Gracieli Fernandes da Costa, estiveram visitando a Prefeita Eliene Liberato em seu Gabinete, na tarde desta terça feira (12).

Pelo Ato Administrativo nº 850/2019/SEPLAG, publicado no Diário Oficial de 05 de julho de 2019, a cessão dos servidores encerra-se em 14 de fevereiro de 2021. Todos são funcionários de carreira do Sistema Socioeducativo e do Sistema Penitenciário.

Na perspectiva de dar prosseguimento aos projetos, ações e atividades em desenvolvimento, bem como nas parcerias firmadas para o ano de 2021, a equipe gestora do CRDH, vive a expectativa de aprovação da proposta apresentada ao Governo do Estado, de manutenção de um Centro de Referência em Direitos Humanos de Fronteira.

Por meio de serviços prestados, o Centro de Referência em Direitos Humanos em Cáceres vem consolidando-se como mecanismo de promoção e proteção dos direitos humanos no município e na região. Desde sua implantação em 2013, foram atendidas e beneficiadas mais de 9.000 (nove mil) pessoas.

“Estaremos em contato com o Governo do Estado o mais breve possível para que o Centro de Referência de Direitos Humanos continue prestando relevantes serviços à  sociedade cacerense. Não pouparemos esforços nesse sentido”. Disse a prefeita.

Também compõe a equipe do CRDH, o Educador Social, Juliano Cláudio Alves.  




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados