Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Prefeita Eliene apoia manutenção do Centro de Direitos Humanos em Cáceres
Data:13/1/2021 - Hora:08h10
Prefeita Eliene apoia manutenção do Centro de Direitos Humanos em Cáceres
Assessoria

Com o objetivo de conseguir apoio necessário para a permanência do Centro de Referência em Direitos Humanos – CRDH em Cáceres, Polianna de Souza Corrêa, atual Coordenadora, e, a   Assistente Social Crissthiane Gracieli Fernandes da Costa, estiveram visitando a Prefeita Eliene Liberato em seu Gabinete, na tarde desta terça feira (12).

Pelo Ato Administrativo nº 850/2019/SEPLAG, publicado no Diário Oficial de 05 de julho de 2019, a cessão dos servidores encerra-se em 14 de fevereiro de 2021. Todos são funcionários de carreira do Sistema Socioeducativo e do Sistema Penitenciário.

Na perspectiva de dar prosseguimento aos projetos, ações e atividades em desenvolvimento, bem como nas parcerias firmadas para o ano de 2021, a equipe gestora do CRDH, vive a expectativa de aprovação da proposta apresentada ao Governo do Estado, de manutenção de um Centro de Referência em Direitos Humanos de Fronteira.

Por meio de serviços prestados, o Centro de Referência em Direitos Humanos em Cáceres vem consolidando-se como mecanismo de promoção e proteção dos direitos humanos no município e na região. Desde sua implantação em 2013, foram atendidas e beneficiadas mais de 9.000 (nove mil) pessoas.

“Estaremos em contato com o Governo do Estado o mais breve possível para que o Centro de Referência de Direitos Humanos continue prestando relevantes serviços à  sociedade cacerense. Não pouparemos esforços nesse sentido”. Disse a prefeita.

Também compõe a equipe do CRDH, o Educador Social, Juliano Cláudio Alves.  




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
zoom
sicredi
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados