Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gestão Eliene: Transparência e interação marcam primeira reunião com a imprensa
Data:11/1/2021 - Hora:09h54
Gestão Eliene: Transparência e interação marcam primeira reunião com a imprensa
Ronivon Barros

Pautada numa gestão interativa, a prefeita Eliene Liberato Dias, reuniu profissionais da imprensa para uma conversa informal em seu gabinete na tarde de sexta-feira.

Nesta primeira agenda com a imprensa cacerense, Eliene expos sobre diversos assuntos e se dispôs a responder as mais variadas perguntas dos jornalistas. Através de explanação, foi apresentado à imprensa dados da arrecadação mensal da prefeitura, bem como as despesas fixas, além dos planos e projetos para administrar o município.

“Queremos, com uma ação como essa, quando convidamos toda a imprensa, estar mostrando a população de Cáceres tudo que está sendo feito pela prefeitura, seja diretamente ou por meio das parcerias. A prefeitura de Cáceres trabalha, e muito. E a população vai ter acesso a tudo que estamos fazendo, por meio da imprensa e das redes sociais”, comentou Eliene.

Com total conhecimento das finanças municipais, apresentou a receita mensal de 14.171 milhões, bem como detalhou as despesas com folha de pagamento, dívida de precatórios, despesas com luz e água, manutenção de veículos, entre outros que somam 13.555 milhões, portanto sobrando mensalmente aos cofres públicos aproximadamente R$ 600 mil, para investimentos, o que acaba sendo um desafio mediante as contrapartidas necessárias para obras, destacando nesse contexto, o empenho e o apoio recebido dos Deputados Max Russi e Dr. Leonardo, por meio de emendas parlamentares, o que permitirá a continuidade e o lançamento de novas obras.

Na oportunidade anunciou a retomada e o início de obras importantes viabilizadas pelo governo do Estado, a exemplo a construção da Escola de Referência, com salas climatizadas, quadra poliesportiva, piscina, etc. Obra que será construída no Bairro Dom Máximo. Também destacou a construção de uma escola regular no bairro Vila Real; construção de uma Unidade Básica de Saúde – UBS nº 04, no Bairro Jardim Universitário; construção da orla da baía da cidade; reforma e balizamento do Aeroporto “Nelson Dantas”, e muitas outras.

Ainda a prefeita citou a revitalização da Praça da Feira, a construção de 43 box da Feira da Agricultura que será instalada em área próximo ao Ginásio Didi Profeta, o retorno ao Consórcio Intermunicipal de Saúde, o retorno do programa de políticas públicas voltados a saúde da mulher, a revisão de taxas do Código Tributário Municipal, entre outros.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
rotary alimento
zoom
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados