Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Censo do MT Prev em Cáceres termina no dia 13; quem não comparecer terá o benefício suspenso
Data:11/1/2021 - Hora:08h47
Censo do MT Prev em Cáceres termina no dia 13; quem não comparecer terá o benefício suspenso
Reprodução

A próxima quarta-feira (13) é o último dia para a realização do censo previdenciário do Mato Grosso Previdência (MT Prev) para moradores de Cáceres (219 km de Cuiabá). O censo é obrigatório para todos os aposentados e pensionistas do Estado, e quem não realizar o procedimento pode ter o pagamento suspenso.

Os beneficiários estão sendo atendidos no Campus Universitário da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). É necessário agendar o atendimento presencial pelo site do MT Prev (www.mtprev.mt.gov.br) ou pelo 0800-647-3633, e comparecer munido dos documentos atualizados exigidos.

O cronograma do recenseamento prevê oito cidades polo com recadastramento presencial, entre elas: Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, e Vila Rica. Em Cuiabá, cidade com maior número de beneficiários, o censo também já começou em dezembro, e ocorre até o dia 11 de junho de 2021.

Todos os aposentados e pensionistas por morte, seja do Poder Executivo, ou militares, que tiveram os benefícios concedidos até o dia 30 de junho de 2020 devem realizar o recadastramento. Caso o aposentado ou pensionista não realize o censo dentro do prazo final, que é 11 de junho de 2021, terá o benefício suspenso até a regularização junto ao MT Prev. 

Como exceção, o censo poderá ser realizado na modalidade digital pelo site do Mato Grosso Previdência diante da impossibilidade de locomoção, ou restrição de saúde, e ainda em caso de residência fora dos locais onde há atendimento presencial, ou no exterior.

A lista completa com o cronograma de agendamento por polo e de documentos necessários está disponível no portal www.mtprev.mt.gov.br.




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
zoom
rotary
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados