Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pastorello será o novo representante do legislativo no comitê de enfrentamento à COVID19
Data:05/1/2021 - Hora:18h15
Pastorello será o novo representante do legislativo no comitê de enfrentamento à COVID19
Arquivo

O Comitê de enfrentamento à COVID19 foi instituído no município de Cáceres pelo Decreto 255 de 7 de maio de 2020, atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado para que os municípios implantassem os comitês a fim de planejar e coordenar as ações de combate ao novo coronavírus.

“Recebo a missão ciente da responsabilidade. Por óbvio, todos os vereadores têm sua parcela de contribuição para combater os coronavírus e seus efeitos. Porém, o comitê exige que um desses faça a representação do legislativo, e fui o sorteado. E eu não acredito em acasos. Este ano será de trabalho intenso para manter a vida das pessoas e da economia, com muitas mudanças no cenário da vacinação, tratamentos etc. Vamos trabalhar para que seja um ano melhor que o passado,” afirma o vereador Pastorello (SD).

O vereador ainda destaca que levará todas as questões do comitê aos vereadores, entendendo que o posicionamento do representante deve ser o da Câmara, e não o próprio. Vacinação, horários de funcionamento, serviços essenciais e volta às aulas serão temas com necessária discussão no Comitê.

Pastorello ainda lembra um fato lamentável na gestão anterior, quando ele tentou participar, como ouvinte, de uma das reuniões do Comitê. “Curiosamente, em certa ocasião, o prefeito Francis me expulsou de uma reunião online do Comitê, para o qual agora eu fui nomeado. Tenho certeza que a prefeita Eliene não vai ter esse comportamento e terá o legislativo bem próximo para dividir o peso das decisões. Assim como também tenho certeza que os vereadores estarão engajados. O momento é de união, sabedoria e lucidez para enfrentarmos os problemas.”

A escolha foi feita mediante sorteio entre os vereadores que se dispuseram a representar a Câmara no comitê, sendo eles os vereadores Izaias Bezerra (PSD), Franco Valério (PROS), Marcos Ribeiro (PSDB) Manga Rosa (PSB) e Pastorello.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
SEcretaria Saúde
rotary
Multivida
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados