Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Pastorello será o novo representante do legislativo no comitê de enfrentamento à COVID19
Data:05/1/2021 - Hora:18h15
Pastorello será o novo representante do legislativo no comitê de enfrentamento à COVID19
Arquivo

O Comitê de enfrentamento à COVID19 foi instituído no município de Cáceres pelo Decreto 255 de 7 de maio de 2020, atendendo recomendação do Tribunal de Contas do Estado para que os municípios implantassem os comitês a fim de planejar e coordenar as ações de combate ao novo coronavírus.

“Recebo a missão ciente da responsabilidade. Por óbvio, todos os vereadores têm sua parcela de contribuição para combater os coronavírus e seus efeitos. Porém, o comitê exige que um desses faça a representação do legislativo, e fui o sorteado. E eu não acredito em acasos. Este ano será de trabalho intenso para manter a vida das pessoas e da economia, com muitas mudanças no cenário da vacinação, tratamentos etc. Vamos trabalhar para que seja um ano melhor que o passado,” afirma o vereador Pastorello (SD).

O vereador ainda destaca que levará todas as questões do comitê aos vereadores, entendendo que o posicionamento do representante deve ser o da Câmara, e não o próprio. Vacinação, horários de funcionamento, serviços essenciais e volta às aulas serão temas com necessária discussão no Comitê.

Pastorello ainda lembra um fato lamentável na gestão anterior, quando ele tentou participar, como ouvinte, de uma das reuniões do Comitê. “Curiosamente, em certa ocasião, o prefeito Francis me expulsou de uma reunião online do Comitê, para o qual agora eu fui nomeado. Tenho certeza que a prefeita Eliene não vai ter esse comportamento e terá o legislativo bem próximo para dividir o peso das decisões. Assim como também tenho certeza que os vereadores estarão engajados. O momento é de união, sabedoria e lucidez para enfrentarmos os problemas.”

A escolha foi feita mediante sorteio entre os vereadores que se dispuseram a representar a Câmara no comitê, sendo eles os vereadores Izaias Bezerra (PSD), Franco Valério (PROS), Marcos Ribeiro (PSDB) Manga Rosa (PSB) e Pastorello.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados