Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Irmãos suspeitos de matar padrasto em Goiás são presos em Cáceres
Data:05/1/2021 - Hora:18h11
Irmãos suspeitos de matar padrasto em Goiás são presos em Cáceres
Ilustrativa

Dois irmãos investigados pela morte e ocultação do corpo do companheiro da mãe no estado de Goiás foram presos pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde de segunda-feira (04) durante ação da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em apoio à polícia goiana.

Os suspeitos de 18 e 20 anos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, após serem surpreendidos pelos policiais civis em Cáceres.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (01) na cidade de Rio Verde (GO), durante as comemorações de ano novo. Na ocasião ocorreu um desentendimento entre os envolvidos, motivado por ameaça e violência doméstica praticada pela vítima contra sua companheira.

Márcio Henrique de Oliveira, de 30 anos, pegou uma faca e passou a ameaçar os filhos da companheira, quando a discussão seguiu para a rua, onde um dos suspeitos, armado, efetuou um disparo na nuca da vítima, que foi a óbito no local.

Em seguida, os irmãos usaram a caminhonete da mãe, colocaram o corpo da vítima na carroceria do veículo e fugiram por uma estrada vicinal em direção à zona rural de Rio Verde (GO).

Conforme apuração, depois de percorrerem alguns quilômetros, eles jogaram o corpo da vítima em um aterro sanitário na região e jogaram o revólver de calibre 38 no rio Verdão.

Assim que acionados pela Polícia Civil de Rio Verde, os policiais mato-grossenses iniciaram diligências para localizar os irmãos, pois havia suspeitas eram que ambos haviam embarcado para Cuiabá e posteriormente seguiram para Porto Esperidião, cidade onde reside um familiar.

Com base nas informações repassadas, a equipe da Defron realizou uma barreira na entrada da cidade, e conseguiu no final da tarde de segunda-feira (04), abordar o ônibus em que os irmãos viajavam.

Os dois jovens foram detidos e conduzidos para a Defron, onde foram interrogados e autuados em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver. Após a confecção dos autos os presos foram recambiados para Rio Verde, ficando à disposição da Justiça.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
Multivida
sicredi
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados