Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem de 23 anos morre de COVID em Araputanga
Data:05/1/2021 - Hora:08h46
Jovem de 23 anos morre de COVID em Araputanga
Ilustrativa

Mato Grosso notificou 31 mortes pela covid-19 nas últimas 24 horas, dentre elas de uma jovem de 23 anos da cidade de Araputanga.

Dados do boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Estado de Saúde (SES) nesta segunda-feira (04) apontam que o estado já registrou 182.877 casos da doença.

 
Ainda de acordo com o balanço, a ocupação das Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) no estado é de 51,12%, enquanto de leitos de enfermarias é de 26%. Ambas as taxas dizem respeito à ocupação tanto por pacientes com covid-19 como por outras doenças. O índice estava em queda há alguns meses, mas voltou a subir nas últimas semanas.
 
Segundo a SES, 5.245 pessoas cumprem isolamento domiciliar por conta da doença, enquanto 767 seguem internadas. Contudo, em 172.264 ocorrências as vítimas já se recuperaram.
 
Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande concentram o maior número de casos da doença. Porém, cidades menores do interior ainda detêm as maiores taxas de mortalidade pelo vírus.
 
De acordo com o Ministério da Saúde, em todo território nacional foram contabilizados 7.733.746 contágios pelo vírus, dos quais em cerca de 196 mil ocorrências as vítimas não resistiram e morreram.




fonte: TM Notícias



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
SEcretaria Saúde
rotary alimento
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados