Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Show de prêmios da Paróquia São Luiz conhece ganhadores
Data:23/12/2020 - Hora:03h39
Show de prêmios da Paróquia São Luiz conhece ganhadores
Reprodução

 Neste ano atípico, devido à pandemia, as comemorações religiosas, sociais e o tradicional show de prêmios alusivos ao Padroeiro da nossa cidade, São Luiz, que comumente ocorrem durante o mês de agosto, também foram afetados e reorganizados.

A programação religiosa, com novena e Missa em honra ao padroeiro, aconteceu em agosto de forma virtual, com participação à distância dos fieis devotos através da rede social. A tradicional quermesse, com as diversas barracas gastronômicas, de artigos religiosos e apresentações culturais, foi transferida para o próximo ano, ficando para este ano ainda, a realização do Show de Prêmios, no último dia 20/12/2020.

O Show de Prêmios de São Luiz deste ano, com cartela no valor de 15,00 com uma excelente premiação, sendo 01 Moto Honda CG 160 doada pelo Grupo Cometa; 01 Moto Honda CG 160 doada pelo Grupo Juba e 01 Moto Honda Biz 110i adquirida com o apoio de diversos empresários e paroquianos, que todos os anos não medem esforços para contribuir com as ações de evangelização e melhorias dos espaços religiosos da nossa paróquia, igrejas e centros de formação. As cartelas fora

 Conforme programado, o sorteio dos prêmios deste ano aconteceu no último dia 20/12/2020 às 21h30 através de uma Live transmitida pelo canal do YouTube e Facebook da Paróquia São Luiz, com total de 5.070 cartelas vendidas, e com a presença de diversos colaboradores e membros de pastorais e movimentos, que acompanharam todo o sorteio, juntamente com o pároco padre Evandro Stefanello e vigário padre José da Silva. A abertura do evento contou com a apresentação musical do ministério de música do grupo de oração Santa Teresinha.

O padre Evandro, ao final do sorteio, agradeceu de modo especial os colaboradores que doaram a premiação deste ano, e também de todos os membros das pastorais e movimentos que estiveram envolvidos, e a cada uma das pessoas que adquiriram as cartelas, mesmo em tempos tão difíceis que todos passamos, não deixaram de dar sua contribuição nessa ação, que será totalmente revertida em melhoria da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e espaços de evangelização da paróquia. Deus abençoe toda a nossa cidade, pela intercessão de São Luiz, finalizou o padre Evandro.

O resultado do show de prêmios de São Luiz teve como ganhadores:

1° Prêmio- 01 Moto Honda CG 160 Start, com dois ganhadores:  Cartela n° 007852/Amanda Francisca de Paula (Cáceres-MT); e Cartela n° 005660/Domingos Sávio V. Lopes (Araçatuba/SP)

2° Prêmio- 01 Moto Honda CG 160 Start: Cartela n° 003263/Jean Victor Lopes Viana (Cáceres-MT)

3° Prêmio- 01 Moto Honda BIZ 110i: Cartela n° 005854/Cézare Pastorello (Cáceres-MT);

A paróquia informa que os ganhadores dos prêmios deverão comparecer na Secretaria Paroquial, a partir da próxima terça-feira, 22/12/2020, das 07h30 às 11h e 13h30 e 17h, com os seus documentos pessoais, para os procedimentos necessários à entrega da premiação.     

 

                                                                                               




fonte: Luciana Gattass Crepaldi/Paróquia São Luiz



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
sicredi
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados