Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Por aclamação, Minoru é eleito novo presidente do Rotary Club de Cáceres
Data:23/12/2020 - Hora:03h31
Por aclamação, Minoru é eleito novo  presidente do Rotary Club de Cáceres
Edson Minoru, Presidente 2022/2023 (Foto: JCC)

O cirurgião dentista Edson Minoru Yamate, foi eleito novo presidente do Rotary Club de Cáceres e vai comandar a instituição no ano Rotário 2022/23.  

Ligado ao movimento rotário há três anos, Minoru já foi chairman de Interact, e atualmente na gestão da companheira Rosane Michelis, ocupa uma das mais importantes pastas o DQA que é responsável pelo desenvolvimento do quadro associativo do clube.  

Candidato único, Minoru foi eleito por aclamação, em seu discurso destacou que irá realizar uma gestão voltada para a comunidade, mantendo sempre a união entre os companheiros e vivenciando o maior lema da instituição: “Dar de si, antes de pensar em si”. 

Edson Minoru, será empossado em junho de 2022 e sucederá o empresário Claudiney Tomazelli, eleito presidente ano Rotário 2021/2022. 

Como preconiza o regimento interno do clube, todos os associados devem ocupar o cargo de presidente, assim as eleições acontecem, um ano e meio antes da posse, tempo esse que visa possibilitar ao rotariano eleito, a sua preparação para o cargo, que exige certa experiência e conhecimento das normas rotárias.   

O Rotary Club de Cáceres, com 63 anos de história, mantém inúmeros projetos nas áreas da educação, saúde, meio ambiente, seguindo as áreas de enfoque do Rotary International.  

 

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
rotary alimento
sicredi
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados