Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policial Militar reage a tentativa de roubo e mata dois suspeitos de integrar organização criminosa
Data:18/12/2020 - Hora:11h24
Policial Militar reage a tentativa de roubo e mata dois suspeitos de integrar organização criminosa
Ilustrativa

Uma tentativa de roubo, na noite desta quinta-feira (17), resultou na morte de dois menores de idade, 16 e 17 anos, suspeitos de integrar organização criminosa, conforme informações da 2º Companhia de Policia Militar de Araputanga, que atendeu a ocorrência e registrou o fato como roubo tentado, sequestro e cárcere privado tentado, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio e quadrilha ou bando armado.

De acordo com as informações, durante a operação Hot Spot, a guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre uma tentativa de roubo em uma residência, localizada na rua Rui Barbosa na cidade de Araputanga. Ao aproximar do local os policiais visualizaram um indivíduo pulando o muro e ao tentar abordagem o mesmo fugiu para um matagal efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais.

Antes da tentativa de roubo, um casal, em um veículo Volkswagen Gol G3 de cor preta, foi até o local solicitando informações sobre a contratação de frete para outra cidade, uma vez que o proprietário da residência possui um caminhão freteiro. Conforme o boletim de ocorrência (B.O), vinte minutos após o ocorrido houve a tentativa de roubo.

Os indivíduos invadiram a residência no momento em que o proprietário estava estacionando o caminhão na garagem e ao avistar uma caminhonete Toyota Hilux anunciaram o roubo. Ao presenciar o ocorrido, o policial militar que se encontrava na residência reagiu entrando em luta corporal contra os indivíduos, conseguindo tomar a arma de um dos suspeitos e diante de atos agressivos e em legitima defesa efetuou disparos que resultou na morte de dois suspeitos da organização criminosa.

Após o ocorrido os policiais conseguiram localizar o veículo Volkswagen Gol G3 de cor preta em uma residência localizada na rua Joaquim Nabuco, onde encontrou uma jovem de 19 anos e documentos de identidade dos dois suspeitos mortos.
 
Acompanhado de advogado o policial militar envolvido compareceu espontaneamente na Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Araputanga.




fonte: Popular Online



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados