Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colisão entre dois carros deixa três mortos na MT-339 em Quatro Marcos
Data:17/12/2020 - Hora:16h19
Colisão entre dois carros deixa três mortos na MT-339 em Quatro Marcos
Reprodução
Três pessoas morreram após a colisão entre dois carros na MT-339, na altura do distrito de Aparecida Bela, no município de São José dos Quatro Marcos (MT). O acidente aconteceu no inicio da tarde desta quarta-feira (16) e também deixou três outras pessoas feridas.  
 
Um dos veículos, um Fiat Palio prata, era conduzido por Roberto Moreira de Souza (43 anos) que seguia no sentido São José dos Quatro Marcos/Glória D'Oeste foi surpreendido pelo veículo Volkswagen Gol placa conduzido por Mateus de Arruda Silva (27 anos) que seguia sentido Glória D'Oeste/São José dos Quatro Marcos, que teria invadido a pista contraria e colidido frontalmente com o veículo.  
Na colisão os dois condutores dos veículos acabaram vindo ao óbito em decorrência da colisão ainda no local do acidente, assim como a passageira do veículo Palio, Aparecida Rodrigues Soares (47 anos).  
 
e01adc1a-5854-4b74-bca9-d5d5dfafe0f3.jpg

Outros três passageiros do veículo Fiat Palio foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de São José dos Quatro Marcos, posteriormente para o Hospital Regional de Cáceres.  

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, as três vítimas socorridas estão estáveis em seus respectivos quadros de saúde, em observação no hospital regional Dr. Antônio Fontes em Cáceres, sendo Daniela Egues Viana (35 anos), Jhonatan Soares de Souza (18 anos) e João Vitor Soares (13 anos), todos estavam no veículo Fiat Palio.

Segundo a Polícia Militar os dois veículos se chocaram de frente, sendo que o veiculo Fiat Palio acabou saindo da pista após a colisão.  

A Pericia Técnica Oficial (POLITEC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local.
Os Bombeiros Militares de Cáceres retiram o corpo da senhora Aparecida Rodrigues Soares (47 anos) que se encontrava nas ferragens. 

A Policia Judiciária Civil se fez presente e a acompanhou a remoção dos corpos do local, e investiga a causa da colisão.



fonte: Joner Campos/CN



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
SEcretaria Saúde
rotary alimento
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados