Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil cumpre sete mandados contra envolvidos em roubo de mineradora
Data:17/12/2020 - Hora:07h45
Polícia Civil cumpre sete mandados contra envolvidos em roubo de mineradora
PJC

Uma operação para cumprir sete mandados de busca e apreensão decorrentes de uma investigação de roubo, ocorrido no município de Nova Lacerda, foi deflagrada pela Polícia Civil de Comodoro, na manhã de quarta-feira (14). Os trabalhos resultaram na prisão de mais um dos envolvidos no roubo, além da apreensão de drogas e de uma motocicleta.

 

A operação denominda "Ladrão de Midas" contou com o apoio das Delegacias Regionais de Nova Mutum e de Tangará da Serra, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis, Delegacias de Pontes e Lacerda, Comodoro e de Vila Bela da Santíssima Trindade.

O roubo ocorreu no dia 28 de novembro, quando um grupo de aproximadamente 15 pessoas invadiu uma mineradora no município de Nova Lacerda. Na ocasião, nove pessoas foram presas em flagrante, sendo também apreendidas quatro armas de fogo e quatro veículos. Os suspeitos e os objetos foram localizados após uma rápida resposta das Forças de Segurança, que conseguiram encontrar parte do grupo criminoso ainda nas proximidades da mineradora.

Em continuidade aos trabalhos investigativos, no dia seguinte (30.11), mais três envolvidos no roubo foram presos em Pontes e Lacerda e parte do ouro roubado foi recuperada. Com a prisão dos suspeitos, as investigações se aprofundaram, sendo possível identificar mais quatro participantes da ação criminosa, entre eles um menor de idade.

Com base nas apurações, o delegado João Paulo Berté representou pelos mandados de busca e apreensão nas residências dos identificados, que ainda estavam foragidos, e deferidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (16), no município de Pontes e Lacerda, onde moram os identificados.

Segundo o delegado, um dos suspeitos foragidos trabalhou como segurança da mineradora. “As investigações confirmaram que ele repassou o esquema de segurança da empresa para os comparsas e indicou a forma como os criminosos deveriam agir”, explicou.

O suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira no município de Tangará da Serra por policiais civis do município. Os trabalhos resultaram ainda na apreensão de uma motocicleta de um dos foragidos, que foi localizada pelos policiais de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Durante as buscas em uma das residências, os policiais aprenderam entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante de uma mulher que foi encaminhada para a Delegacia de Pontes e Lacerda.




fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
Multivida
SEcretaria Saúde
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados