Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia investiga morte de técnico em enfermagem no Hospital São Luiz
Data:17/12/2020 - Hora:07h06
Polícia investiga morte de técnico em  enfermagem no Hospital São Luiz
Facebook

A Polícia Civil investiga a causa da morte do técnico em enfermagem Bruno dos Santos Danciguer Barbosa, 24 anos, que foi encontrado em uma ala reservada para repouso dos profissionais no hospital São Luiz, na manhã de ontem. Bruno era acadêmico do curso de Enfermagem no Campus da Unemat em Cáceres e trabalhava como técnico no hospital desde 2012. 

A Polícia Civil foi acionada por volta das 6 horas e no local isolou a área para os trabalhos da perícia técnica. De acordo com informações, o profissional estava deitado na cama com uma seringa no braço. Os objetos apreendidos no local serão periciados e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve apontar a causa da morte. 

Embora as evidências apontam para um suposto suicídio, a polícia trabalha com várias hipóteses, não descartando outras possibilidades.  

Em Nota, a direção do Hospital São Luiz informou que ao tomar conhecimento do fato acionou imediatamente as autoridades policiais que seguirá em investigação sobre as circunstâncias da morte do profissional. E que a unidade também abrirá uma sindicância interna para apuração dos fatos. Até a conclusão das investigações, o hospital apoiará integralmente as autoridades e não se manifestará sobre o caso. 

 O Hospital São Luiz lamenta a morte do colaborador e se solidariza com a perda da família e de seus colegas de trabalho. A unidade também está prestando assistência à família neste momento. 

O Diretório Central dos Estudantes da Unemat publicou uma nota de luto pelo ocorrido. 

O Diretório Central dos Estudantes – LIVRE JANE VANINI, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do acadêmico BRUNO DOS SANTOS DANCIGUER BARBOSA, do curso de Bacharelado em Enfermagem – Unemat Campus de Cáceres. 

O DCE – LIVRE JANE VANINI solidariza-se com a família e amigos do acadêmico. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança! 

 

 

 




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
sicredi
rotary
High Society
Quem comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira é o empresário André Merotti, que reuniu familiares e rol de amigos numa confraternização em sua fazenda no fim de semana. Seja feliz, aproveite o seu dia e saiba que nós desejamos as coisas mais belas e especiais para o seu aniversário. Tim Tim. Na foto com os pais.  Domingo foi dia de comemoração para a família Castrillon Mendes, a ilustre professora e leitora assídua do JCC, Olga Maria festejou mais uma primavera. Que Deus abençoe este novo ano e te presenteie com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos. Felicidades! Nosso bom dia ao leitor assíduo Matias, da Negrão Auto Peças, que acompanha todas as manhãs as notícias e fatos da Princesinha.  Agradecemos a preferência e desejamos um excelente trabalho a toda equipe.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados