Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Polícia investiga morte de técnico em enfermagem no Hospital São Luiz
Data:17/12/2020 - Hora:07h06
Polícia investiga morte de técnico em  enfermagem no Hospital São Luiz
Facebook

A Polícia Civil investiga a causa da morte do técnico em enfermagem Bruno dos Santos Danciguer Barbosa, 24 anos, que foi encontrado em uma ala reservada para repouso dos profissionais no hospital São Luiz, na manhã de ontem. Bruno era acadêmico do curso de Enfermagem no Campus da Unemat em Cáceres e trabalhava como técnico no hospital desde 2012. 

A Polícia Civil foi acionada por volta das 6 horas e no local isolou a área para os trabalhos da perícia técnica. De acordo com informações, o profissional estava deitado na cama com uma seringa no braço. Os objetos apreendidos no local serão periciados e um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve apontar a causa da morte. 

Embora as evidências apontam para um suposto suicídio, a polícia trabalha com várias hipóteses, não descartando outras possibilidades.  

Em Nota, a direção do Hospital São Luiz informou que ao tomar conhecimento do fato acionou imediatamente as autoridades policiais que seguirá em investigação sobre as circunstâncias da morte do profissional. E que a unidade também abrirá uma sindicância interna para apuração dos fatos. Até a conclusão das investigações, o hospital apoiará integralmente as autoridades e não se manifestará sobre o caso. 

 O Hospital São Luiz lamenta a morte do colaborador e se solidariza com a perda da família e de seus colegas de trabalho. A unidade também está prestando assistência à família neste momento. 

O Diretório Central dos Estudantes da Unemat publicou uma nota de luto pelo ocorrido. 

O Diretório Central dos Estudantes – LIVRE JANE VANINI, vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do acadêmico BRUNO DOS SANTOS DANCIGUER BARBOSA, do curso de Bacharelado em Enfermagem – Unemat Campus de Cáceres. 

O DCE – LIVRE JANE VANINI solidariza-se com a família e amigos do acadêmico. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança! 

 

 

 




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados