Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 26 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
MT Prev inicia censo presencial em Cáceres, na próxima segunda-feira
Data:12/12/2020 - Hora:08h42
MT Prev inicia censo presencial em   Cáceres, na próxima segunda-feira
Atendimento será mediante agendamento (Foto: Assessoria)

A partir da próxima segunda-feira (14) começa o atendimento presencial para os aposentados e pensionistas que agendaram o censo previdênciário em Cáceres, Cuiabá, e Várzea Grande. Para quem for fazer o recadastramento no polo de Cáceres o prazo será até o dia 13 de janeiro de 2021, totalizando um mês para a apresentação dos documentos após o início do censo. 

Moradores de Cáceres que ainda não agendaram o procedimento podem reservar a data para atendimento presencial por meio do site www.mtprev.mt.gov.br ou pelo telefone 0800.647.3633 

Já para Cuiabá e Várzea Grande, cidades que concentram a maior parte dos aposentados e pensionistas de Mato Grosso, o atendimento presencial vai até o dia 11 de junho de 2021. 

A assessora do MT Prev, Kaliane Saturnino explica sobre a importância de buscar o agendamento com antecedência. “Recomendamos que os aposentados e pensionistas não deixem para a última hora, e se atentem ao calendário de atendimento da sua cidade. Também ressaltamos que no momento do atendimento presencial é necessário que todos estejam com os documentos atualizados e corretos para evitar problemas”, explica. 

Confira a lista de documentos e o calendário completo de todos os polos clicando http://www.mtprev.mt.gov.br/-/5939880-censo-previdenciario-2020  

Local de recenseamento 

Em Cáceres, o local de recadastramento será o Campos Universitário da Unemat. Moradores de Cuiabá e Várzea Grande devem se dirigir até a sede da Controladoria Geral do Estado (CGE), localizada no Centro Político. No site do MT Prev estão disponíveis todos os endereços dos locais de recadastramento presencial. 

Devem obrigatoriamente agendar a apresentação de documentos de modo presencial os aposentados e pensionistas que moram nas cidades de: Alta Floresta, Barra do Garças, Cuiabá, Cáceres, Rondonópolis, Tangará da Serra, Sinop, Várzea Grande e Vila Rica. 

Apenas os beneficiários que possuam incapacidade de locomoção ou em razão de moléstia grave, moradores de outras cidades que não integram a lista de municípios polos, podem optar pelo recadastramento on-line. 

Sobre o censo 

Fazem parte desta edição do censo os inativos e pensionistas que tenham tido o benefício concedido até 30 de junho de 2020, incluindo os abrangidos pelo Convênio CV0032006/MT-MS. 

O recenseamento presencial acontece entre 14 de dezembro de 2020 até 11 de junho de 2021, de acordo com o cronograma de cada cidade polo. 

A atualização cadastral é obrigatória, de acordo com o decreto estadual 556/2020 e será requisito para a continuidade do pagamento do benefício. Caso o beneficiário não atualize os seus dados cadastrais, poderá ter o pagamento suspenso. 

 

 

 




fonte: Assessoria



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
rotary
sicredi
High Society
Quem comemora mais um ano de vida nesta quinta-feira é o empresário André Merotti, que reuniu familiares e rol de amigos numa confraternização em sua fazenda no fim de semana. Seja feliz, aproveite o seu dia e saiba que nós desejamos as coisas mais belas e especiais para o seu aniversário. Tim Tim. Na foto com os pais.  Domingo foi dia de comemoração para a família Castrillon Mendes, a ilustre professora e leitora assídua do JCC, Olga Maria festejou mais uma primavera. Que Deus abençoe este novo ano e te presenteie com aquilo que seu coração almeja, realizando todos os teus sonhos. Felicidades! Nosso bom dia ao leitor assíduo Matias, da Negrão Auto Peças, que acompanha todas as manhãs as notícias e fatos da Princesinha.  Agradecemos a preferência e desejamos um excelente trabalho a toda equipe.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados