Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PF combate tráfico de drogas em Mato Grosso e mais três Estados
Data:12/12/2020 - Hora:08h19
PF combate tráfico de drogas em  Mato Grosso e mais três Estados
Droga era transportadas nos caixões

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (10) a Operação Caixão, visando combater uma organização criminosa voltada para a prática do tráfico de drogas nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal. 

Participam da ação mais de 40 policiais federais, que cumprem 14 mandados judiciais, sendo 4 mandados de prisão temporária e 10 mandados de busca e apreensão, nas cidades de Campo Verde/MT, Ponta Porã/MS, Porangatu/GO, Rio Verde/GO, e Brasília/DF. 

A investigação teve início em junho deste ano a partir da prisão em flagrante em Jataí/GO de uma pessoa, atuando como mula do tráfico, transportando 287 kg de maconha dentro de dois caixões funerários, os quais estariam supostamente carregados com vítimas de COVID, quando se deslocava de Ponta Porã/MS, local de aquisição da droga, à cidade de Goiânia/GO. 

Com a quebra do sigilo bancário e a interceptação telefônica dos suspeitos, identificou-se os supostos vendedores, compradores e demais envolvidos. Os compradores estariam presos no presídio de Aparecida de Goiânia/GO, tendo providenciado o transporte da droga através de um motorista free lancer da funerária utilizada para despistar eventual abordagem policial. 

Os investigados irão responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas, podendo pegar mais de 15 anos de prisão. O nome da operação faz referência à apreensão de droga dentro de caixões funerários, os quais estariam carregados com supostas vítimas de COVID. 




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
rotary alimento
SEcretaria Saúde
High Society
Desejamos sucessos a nova gerente do Atacado Pantanal, Girlaine da Cruz Matos, que faz parte da família Juba desde 2012, com boa experiência comercial ela exercia as funções de fiscal de caixa no Jubão, e esta semana assumiu a gerência da loja. Parabéns ao Grupo Juba pela valorização e oportunidades de crescimento aos colaboradores. Um click mais que especial a aniversariante do fim de semana, Cristina Ferreira, que recebe os abraços dos companheiros rotarianos, amigos e familiares que cantam o tradicional Parabéns! Desejamos um ótimo dia e um Feliz Aniversário! Casal nota 1000 Erze Souza e Ryvia Sodré, que são presença marcante nos acontecimentos mais mais da city.  Grande abraço.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados