Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Luverdense vence e disputa primeiro jogo da semifinal com Nova Mutum
Data:12/12/2020 - Hora:08h08
Luverdense  vence e disputa primeiro   jogo da semifinal com  Nova Mutum
Treinador Eduardo Henrique (Foto: Só Notícias)

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Eduardo Henrique disse, que apesar de ter eliminado o favorito Cuiabá, é necessário manter os pés no chão para enfrentar o Nova Mutum pelas semifinais do Campeonato Mato-grossense. O primeiro jogo acontece neste domingo, às 15 horas.  

“A semifinal será difícil, o Nova Mutum montou uma equipe forte, que eliminou o Sinop que tinha ficado em 4º na classificação. Então o Mutum tem muita qualidade, tem alguns jogadores experientes, e vai ser muito difícil”. “Sabemos que tem que comemorar, mas com muito pé no chão já pensando na semifinal, porque o objetivo é chegar o mais longe possível”, avaliou Eduardo Henrique. 

Ainda de acordo com o treinador, a vitória contra o Cuiabá é fruto de trabalho e confiança dos jogadores. “Atribuir a dedicação dos jogadores, quem assistiu ao jogo disse que o resultado não era para ter sido o que foi, e os jogadores acreditaram, fizeram o trabalho que tínhamos que fazer, sabíamos que seria difícil, mas em nenhum momento a gente abaixou a guarda”, destacou. 

“Fizemos um grande jogo, inteligente, explorando aquilo que o Cuiabá tinha de dificuldade, aproveitamos as oportunidades. Nossos jogadores foram guerreiros, lutaram o tempo todo e na penalidade máxima que treinamos bastante, saímos vitoriosos, com essa glória e classificação”, acrescentou. 

Eduardo Henrique ainda apontou que é necessário respeitar a história do Luverdense. “A camisa do LEC é muito grande, são 17 anos fazendo história, time que participou de Série B, tem participações maravilhosas em Copa do Brasil, acessos, então é muito grande”. “Às vezes a camisa por si só tem muito respeito e isso foi mostrado dentro de campo. Todos os jogadores incorporaram o espírito guerreiro, voluntarioso e estamos muito contentes”, completou. 

O Luverdense venceu o Cuiabá, por 2 a 0, no tempo normal. Nos pênaltis, o time de Lucas do Rio Verde fez 4 a 2 e garantiu a vaga. O destaque da partida foi o goleiro Gabriel Félix, que pegou pênalti para o Luverdense. 




fonte: Só Noticias



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados