Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cartinhas para Papai Noel dos Correios estão disponíveis para adoção até dia 24
Data:08/12/2020 - Hora:07h22
Cartinhas para Papai Noel dos Correios  estão disponíveis para adoção até dia 24
Adote uma cartinha (Foto: Divulgação)

É hora de fazer uma criança feliz. E, neste período que antecede o Natal, o que não faltam são cartinhas enviadas por muitas crianças ao Papai Noel dos Correios, que nesta edição, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, a tradicional campanha está sendo realizada de forma online e as cartinhas devem ser adotadas por meio do site: https://blognoel.correios.com.br/app/index.php 

Em entrevista ao Jornal Correio Cacerense, o gerente da Agência dos Correios em Cáceres, José Machado Arruda revelou a emoção que sente ao ler as cartinhas a cada edição da campanha e relatou que os pedidos mais solicitados pelas crianças são produtos alimentícios a exemplo sacolões e cesta de doces, seguidos por materiais escolares, depois brinquedos, mas tem também pedido de ventilador, cama, bicicletas e eletroeletrônicos. 

"A cada ano, a gente tem alguns pedidos que são mais emocionantes. São aqueles em que a criança não pede brinquedo. Não está preocupada com ela mesma, mas com a família, quando pede emprego para o pai, pede alimento na mesa, por exemplo", conta Machado. 

Machado informa que entre as inovações da campanha desse ano, como a adoção das cartinhas de forma online, a entrega também será de forma que não exponha as crianças em situação de risco a Covid-19, então para facilitar essa distribuição quatro escolas do município participam da ação, são elas Escola Paiol, Paulo Freire, Fazendo Arte e Vitória Régia.  

Como adotar uma cartinha? 

Padrinhos e madrinhas devem acessar o site blognoel.correios.com.br/app/index.php 

e clicar na opção "Adotar Agora"; depois selecionar o Estado e a cidade onde se desejar fazer a adoção, na sequencia serão disponibilizadas as cartinhas, após escolher uma ou mais, clicar em Adotar Cartas e preencher um cadastro simples.  

Os padrinhos receberão no e-mail cadastrado a confirmação da adoção. Para visualizar as cartinhas adotadas, basta acessar página de adoção online pelo blog e clicar na seção "Minhas Cartas". 

 

Machado diz que a cada ano as cartinhas emocionam com os pedidos (Foto: JCC)    




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
SEcretaria Saúde
sicredi
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados