Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Torneio de Tiro do Gefron marca momento de confraternização e presença de 150 competidores
Data:08/12/2020 - Hora:07h07
Torneio de Tiro do Gefron marca momento de   confraternização e presença de 150 competidores
Competição reuniu 150 atiradores (Foto: Christiano Antonucci)

Cumprindo as medidas de prevenção ao coronavírus e com o mesmo entusiasmo característico das comemorações do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), o 6º Torneio de Tiro reuniu cerca de 150 competidores, entre militares e civis, neste sábado (05), em Cáceres. 

A competição comemora os 18 anos de existência do Gefron, completados em março deste ano. No entanto, devido à pandemia, o torneio teve que ser remarcado, medida que não mudou em nada o sucesso da iniciativa, que já é tradição no calendário da segurança pública. 

“Acredito que o Torneio de Tiro do Gefron, uma atividade realizada anualmente na cidade de Cáceres, materializa exatamente o significado da atividade do policiamento aqui na fronteira, que é uma atividade integrada que compõe várias instituições trabalhando com um mesmo foco. E nesse torneio o Gefron consegue reunir todas essas instituições”, pontuou o secretário adjunto de Integração Operacional, coronel PM Victor Fortes, que prestigiou a competição. 

Além do Gefron, entre as instituições presentes estavam representantes da Polícia Federal, do Exército, do Ministério Público Federal (MPF), das delegacias Regional de Cáceres e Especializada de Fronteira (Defron), do Comando Geral da Polícia Militar, dos Comandos Regionais 1, 2 e 12, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Força Tática do 6º Comando Regional, da 4ª Companhia Ambiental, do Corpo de Bombeiros Militar, além de integrantes de diversos clubes de tiro. 

“É um torneio que a gente convida as instituições parceiras e amigas do Gefron para confraternizar e fazer a prática desportiva, sendo um momento de retribuir esse apoio recebido dessas instituições” disse o coordenador do Gefron, tenente-coronel PM Fábio Ricas. 

Além de competir e participar da premiação aos ganhadores do torneio, o comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Jonildo José de Assis, pontuou os avanços do Gefron ao longo dos anos. Assis já comandou o Gefron durante dois anos, além de ter sido operador de fronteira quando ainda era capitão. 

“Coronel Fabio junto de sua equipe elevaram o nível do nosso torneio de tiro a um patamar superior. Na nossa época nós tínhamos algumas limitações, mas não deixávamos de fazer. Então comandante Fábio está de parabéns, além de toda a equipe de oficiais e praças de nosso Gefron e está de parabéns o nosso secretário de Segurança Pública que apoia e investe no policiamento de fronteira”, disse Assis. 

Premiação 

Com 33 anos de dedicação à segurança pública, o sargento PM Irineu Jacinto ocupou o lugar de maior destaque no pódio e ainda deu a fórmula da vitória. “Tudo é dedicação, primeiramente é acreditar naquilo que você vai fazer e depois muito treino. É fazendo com cautela e dedicação que tudo acontece. E aproveito para dedicar esse prêmio a minha esposa, minha companheira e parceira de treino”, comemou Jacinto. 

Confira a relação de ganhadores da competição: 

Categoria Gefron 

1º lugar - Irineu Jacinto 

2º lugar - Marcelo Gomes Sobrinho 

3º lugar - Marcio Greyck da Silva 

4º lugar - Jhiango Silva Fazolo 

5º lugar - Cristiano Kozen 

Categoria Atirador 

1º lugar - Rodrigo Delfino
2º lugar - Daniel Rondon
3º lugar - Wesley Oliveira
4º lugar - Reginaldo Pacífico
5º lugar - Renato Rostey
 

 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados