Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Cuiabá é superior, vence o Luverdense e fica perto das semifinais do Mato-grossense
Data:08/12/2020 - Hora:07h03
Cuiabá é superior, vence o Luverdense e   fica perto das semifinais do Mato-grossense
Cuiabá vence por 2 a 0 (Foto: Altair Anderli)

O Cuiabá venceu, o Luverdense, por 2 a 0, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense, no estádio Passo das Emas. Mesmo com um time misto, o Dourado conseguiu ser superior, não teve muitas dificuldades para superar a equipe de Lucas do Rio Verde, e chegou a 40 partidas de invencibilidade no certame Estadual. 

No primeiro tempo, o Luverdense tentou se impor, mostrar intensidade e conseguiu fazer boas jogadas. O Cuiabá, por sua vez, soube neutralizar o adversário e criou as melhores oportunidades. Os 45 minutos iniciais foram movimentados, com os adversários se estudando, até que o Dourado conseguiu abrir o placar. 

Já na etapa complementar, ambos os times apresentaram mais cansaço. Com o resultado reverso, a equipe da casa foi para cima e deu espaço para o contra-ataque do Cuiabá, que conseguiu ser eficaz e em jogada trabalhada ampliou o marcador. O Dourado administrou bem o resultado a seu favor e alcançou boa vantagem para a volta. 

O jogo – Em menos de 30 segundos, o Cuiabá quase abriu o placar. Ferrugem recebeu boa bola, dominou dentro da área, driblou e ajeitou para Perdigão, que chutou de longe. A bola passou perto da trave direita, assustando o goleiro Gabriel Félix. 

No lance seguinte, o Luverdense respondeu. Isaac recebeu cruzamento e cabeceou, mas o goleiro João Carlos saltou e fez milagre, mandando para escanteio. Na cobrança, a zaga do Dourado afastou o perigo. 

Aos 9, Alan Fabrício cobrou escanteio, a defesa afastou e a bola voltou para ele, que tentou novamente. A bola desviou na defesa e foi para escanteio. Na cobrança, Anderson Conceição afastou o perigo da área cuiabana. 

Depois o jogo ficou mais estudado, e ambos os sistemas defensivos foram bastante efetivos, conseguindo interromper troca de passes e não deixando os ataques oferecerem perigo de gol. 

Aos 38, Diego Jardel recebeu, dominou e tentou bater, mas a bola explodiu na defesa do Luverdense, que no rebote conseguiu afastar o perigo definitivamente. Aos 40, o Luverdense bateu falta, mas pela esquerda do gol de João Carlos. 

Na marca dos 43, o Dourado conseguiu abrir o placar. Em cobrança de escanteio de Diego Jardel, o zagueiro Anderson Conceição subiu mais que a defesa, e cabeceou firme, para baixo e sem chances de defesa para Gabriel Félix. Luverdense 0 x 1 Cuiabá. 

Na segunda etapa o Luverdense foi para cima. Aos 12, em cobranças de escanteio, o goleiro João Carlos fez dois milagres e evitou o empate. Ambas as defesas foram após cabeceadas do ataque do time da casa. 

Com a boa consistência defensiva, aos 15 o Cuiabá ampliou. Em contra-ataque rápido, com três do Dourado contra um defensor, Perdigão partiu com a bola dominada e tocou para Diego Jardel, que dominou e bateu de esquerda, sem chances para o goleiro adversário. Luverdense 0 x 2 Cuiabá. 

Mesmo sofrendo o segundo tento, o LEC tentou ir para cima. Logo aos 17, o meia Ynaiã recebeu a bola livre e arriscou de longe, para boa defesa do goleiro João Carlos. Aos 20, Alan Fabrício recebeu e chutou, mas a defesa desviou e escanteio para o time da casa. 

Aos 38, Lucas Caetano fez boa jogada individual para o Luverdense, driblou dois adversários, invadiu a área e tentou a batida. A bola saiu sem muita direção e passou pela direita da meta defendida por João Carlos. 

Aos 40, o Cuiabá saiu em velocidade de novo. Em boa troca de passes, o ataque conseguiu invadir a área, mas na hora do último passe, a defesa do LEC conseguiu interceptar e afastar o perigo. 

Já aos 46, o Dourado por pouco não ampliou. Nenê Bonilha fez bom lançamento para Diego Jardel, que dominou e bateu de esquerda, para excelente defesa do goleiro Gabriel Félix. 

O jogo da volta será nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal. Quem vencer, encara o Nova Mutum Esporte Clube, que eliminou o Sinop, e garantiu vaga para as semifinais, nos dias 13 e 16, em horários ainda não definidos. 

 

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados